17.1.19

Último livro de A Rainha Vermeho, Broken Throne, ganha capa

Após um deslizesinho da Amazon, acabaram divulgando a capa de Broken Throne, o livro que encerrará a série A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard. Confira:

Broken Throne trata-se de uma coletânea de contos da série, que se passarão tanto depois quanto antes de Tempestade de Guerra. O livro tem previsão de lançamento para maio deste ano nos EUA, e, provavelmente, também no Brasil; a Editora Seguinte disse que fará o possível para lançar simultaneamente.

A Victoria também escreveu uma mensagem para os fãs:

Guarda Escarlate,

Em primeiro lugar, não acredito que estamos neste ponto da jornada, e que eu tive o privilégio absoluto de escrever uma coletânea com contos e conteúdo extra do universo de Rainha Vermelha. Eu nunca imaginei que teria leitores, muito menos leitores que se importariam o suficiente com minha escrita para querer mais depois que o arco de uma série foi encerrado. Muito obrigado por tornar isso uma realidade para mim.

Mas vamos para a capa! Temos a sorte de contar com uma iconografia estabelecida para a série, e sempre foi um excelente desafio encontrar maneiras novas e empolgantes de manter nossa tradição. Estou especialmente orgulhosa do que criamos para Broken Throne, que honra o mundo de Rainha Vermelha e também oferece uma coroa como nunca vimos antes. A equipe de design fez um trabalho incrível e continua se superando. Tem sido um sonho trabalhar com eles ao longo desta série.

Mais uma vez, obrigada por ficar conosco até agora e obrigada por tornar esta coletânea de contos não apenas uma possibilidade, mas uma realidade.

Todo meu amor e gratidão,
Victoria

3 comentários

  1. Espere, estou um pouco confusa. Não tem uma coletânea de contos de A Rainha Vermelha já? (Coroa Cruel). É outro livro com contos inéditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas os contos de Coroa Cruel se passam antes do primeiro livro

      Excluir
  2. Absurdo completo. Tempestade de guerra com 700 páginas, uma quantidade revoltante de passagens de completa vulnerabilidade, o que deixa a leitura totalmente penosa, levei mais de um mês para terminar e me deparo com um final mal elaborado como aquele. Os antagonistas, personagens fortes e de profundo desenvolvimento, engoliram os protagonistas. No fim, nem sabia mais quem eram no contexto. Se é que dá pra chamar o fim de fim. ¬¬

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design