5.4.17

Resenha | Não Tranque a Porta - Amanda Ághata Costa

Título: Não Tranque a Porta 
Autor(a): Amanda Ághata Costa | Páginas: 4
Gênero: Literatura Nacional - Conto adulto, Romance de Época
Leia no Wattpad
Avaliação:
Sinopse
Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.
Resenha
No conto Não Tranque a Porta, da autora Amanda Ághata Costa, conhecemos Lorena, uma jovem que passa longe dos padrões femininos da sociedade, muito mais longe dos de uma princesa. Inclusive, os bons modos cobrados é o que ela mais odeia.

Sabendo das preferências da princesa, Max é quem a acompanha nesses momentos de prazer sem dores de cabeça e com liberdade. 
“Apesar de a rainha ir contra estes pensamentos indecentes, uma noite de prazeres valia mais do que um corpo desamparado.”
Tanto Lorena quanto Max são personagens marcantes com suas personalidades fortes e libertinas. Apesar de ser um conto new adult, não foram usadas palavras chulas – o que é um ponto bastante positivos para aqueles que tem receio de lerem livros hots por esse motivo.

O conto é bem curtinho, são apenas 4 páginas, mas isso não foi um problema, pois a autora soube aproveitá-las muito bem. Gostei bastante do conto, inclusive, não vejo a hora de ler algo da Amanda desse gênero. Leitura mais que indicada! Corram para o Wattpad!
“ O que ambos queriam nenhum relacionamento poderia trazer aos dois.”

33 comentários

  1. Eu vi a Amanda comentar muito sobre esse conto, e confesso que fiquei curiosa para saber como seria. O assunto esfriou e me esqueci, mas agora vou let esse conto pq a curiosidade tá batendi viu? Kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Gente que banaca!!! Além de abrir espaço pros nacionais agora vcs estão abrindo espaço para os livros do wattpad! E tem muita coisa bacana mesmo lá! VOu já conferir esse da Amanda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha do conto, eu quero muito ler!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro a escrita da Amanda e pretendo ler Não tranque a porta em breve.
    Gostei muito da premissa do conto por apresentar uma princesa que não segue regras ou padrões.
    Curiosa pela leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo! <3 Espero que goste.
      O fato da princesa não seguir os padrões também foi o que chamou minha atenção. :)

      Excluir
  5. Heiii, tudo bem?
    Ainda nao conhecia o conto "Não Tranque a Porta ", mas diante dos elogios vi que eu como fã de new adult, preciso ler com certeza.
    Achei a história interessante e fiquei curiosa com os rumos dos personagens.
    Boa dica de leitura.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se, assim como eu, é fã de new adult, suponho que vá sim gostar. :)

      Excluir
  6. Oiii!!

    Eu ainda não li nenhum conto dá autora, mas sei o quão maravilhosa é a escrita dela!
    Adorei conhecer sua opinião sobre a história é vou procurar para ler em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não tenho o hábito de ler no wattpad, acredita? Mas como esse conto é bem curtinho vou aproveitar e passar lá pra conhecer a autora.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tinha mais, mas quando surge algo que tenho interesse vou correndo pra lá. kkk
      Passa sim. Espero que goste.

      Excluir
  8. Nossa!!!!
    4 Páginas é mega curtinho mesmo kkkkk
    Fiquei ainda mais curiosa para ler, é perfeito para ler enquanto espera em uma fila de banco ou algo assim né.
    Eu vi a autora divulgando e fiquei bem curiosa, é a primeira resenha que leio e já quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para ler em qualquer lugar e terminar em alguns minutos. :)

      Excluir
  9. Que interessante que a autora conseguiu condensar tanta coisa em tão pouco espaço. Só uma curiosidade: sabe se a autora poderia ampliar a proposta deste conto? A premissa me parece muito boa. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, ela já disse algo sobre. Mas nada confirmado. Só sei que eu adoraria. hahaha

      Excluir
  10. Ai que delicinha de conto Catrine, com toda certeza quero ler também, ainda mais vindo dessa autora, é bem curtinho, dica anotada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não conheço a escrita da autora, mas conheço a Amanda de nome. Nossa que bom que a protagonista foge do habitual porque isso nos traz algo novo de algo bem batido ultimamente que é o NA. A questão de não trazer palavras chulas também façam com que alcancem outros leitores. Adorei e dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Tudo e com você?
      Que bom que gostou. Anota mesmo, espero que goste. :D

      Excluir
  12. Oi!!
    Eu tenho um sério problema com relação ao Wattpad, eu vejo livros interessantes, fico louca para ler, mas não consigo ler pelo celular e pelo computador e acabo deixando a leitura de lado.
    É um conto curto, acho que posso me aventurar, eu ainda não li nada da autora, mas já estou com um dos livros dela aqui para ler e espero gostar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi!
      Como é curtinho, acho que você não irá nem se incomodar. Espero que goste. :)

      Excluir
  13. Olá,

    Minha resenhista leu esse conto e adorou, parece realmente ser instigante e pretendo dar uma chance.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que legal...

    se o autor escreve bem, não tem problema ter só 4 páginas né???

    ResponderExcluir
  15. Ola Catrine lindona eu adoro contos, pois se desenvolvem sem enrolação, não sabia desse conto da autora e já vou baixar para ler. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  16. Acho interessante a ideia de uma princesa fora d caixinha, embora não seja mais tão novidade assim. A capa e o título são chamativos, espero conhecer a obra da autora em breve.

    Bjs

    Pipoca com Café

    ResponderExcluir
  17. Catrine, sua fofa! Fico feliz por saber que gostou desse conto e do casal em si. Pretendo escrever um romance sobre os dois em breve! <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design