12.1.18

Melhores do Ano | Melhores personagens masculinos de 2017

Oláaa, caros manas e manos!
Meus personagens masculinos referidos de 2017: outra categoria difícil. Mas que (não facilmente) consegui escolher apenas 5 para ela. Confira quem são os omis que mais me conquistaram no ano passado.


Resultado de imagem para corte de névoa e fúria1º  Rhysand - Corte de Névoa e Fúria (Corte de Espinhos e Rosas #2), Sarah J. Maas
Nessa escolha eu não tive nenhuma dúvida, pois, após ler esse livro, o Rhys tornou-se meu personagem preferido. Não da série ou de 2017, mas sim de minha vida. 

Amo o Rhys por muuuuitos motivos, mas cito duas: 1) o amor que ele tem por sua família (que abrange seus amigos e seu povo) e 2) a forma como ele vê e trata as mulheres, como iguais.

Não precisou muitos capitulos para eu me começar a me apaixonar por ele, mas ver como ele tratava Feyre (protagonista) fez eu ter certeza que ele era meu fav. Rhys mostrou a Feyre que era dona de si, e que ela era , forte, poderosa e maravilhosa.

P.S.: Embora eu não tenha os colocado em uma posição, Azrie e Cassian, da mesma série, também estariam aqui na lista. Mas como queria escolher apenas 5, deixo o nome deles aqui para simbolizar meu amor pelos dois.

2º Nicolas - Nunca Olhe Para Dentro, Amanda Ághata Costa (Resenha)
O Nicolas também não poderia ficar fora dessa... Não mesmo! Ele é divertido, carinhoso, lindo e tudo mais. Mas o mais lindo é acompanhar ele buscando compreender a Betina (protagonista), tentando ajudá-la a, depois de anos sem cor, encontrar o vermelho, a paz e a felicidade.

P.S.: Essa coisa das cores é algo maravilhoso no livro, e até poético, que o torna especial e único.






3º Aaron - Intenso & Misterioso (Resenha)
Dona Mary está dominando este Melhores do Ano! Mas também... Quem construir personagens tão arrasadores.
Aaron, aaaaaaa Aaron!!! Homão da p****!!!
O título do livro já o descreve muito bem. O omi é intenso e bem misterioso. E também completamente apaixonante. 

P.S.: O Guilhermo, da outra duologia da autora, também estaria aqui se eu não tivesse economizando espaço. Escolhi o Aaron foi ele é de 2017, mas amo ambos igualmente. Guigui, não fiquei triste cá mainha.





4º Gael - Quando a Noite Cai, Carina Rissi (Resenha)
Beninaaas, esse é outro por quem é impossivel não se apaixonar! Quem já leu esse livro sabe do que estou falando; e até mesmo quem não leu esse mas leu outros da autora deve entender, levando em conta o histórico de personagens encantadores da Carina.
O Gael é educado, divertido, mistériosinho metido a besta que amoooo!









5º Daniel - O Sol Também é Uma Estrela, Nicola Yoon (Resenha)
Esse é o mais jovem desses todos, mas me encantou igualmente. Daniel é um americano filho de imigrantes vindos da Coreia que sonha em ser poeta - coisa que seus pais não aprovam. Ele é simplesmente sensacional, me arrancou muuuitas risadas. A escrita do livro é poética, ora até em verso, e os capítulos pelo ponto de vista do dele eram os que mais me faziam rir. Além de divertido, ele também é um amorzinho peculiar.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design