24.1.17

Parceria: Michelle Pereira, autora de Guardião do Medo

Oláaa!
É muito feliz que venho apresentar a nossa mais nova parceira, Michelle Pereira, autora de Guardião do MedoO demônio no campanário.
Vamos logo conhecê-la:

Michelle Pereira

Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.
Livros

O Guardião do Medo
Skoob | Facebook | Loja virtual  | Amazon
Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
O Demônio no Campanário
Fanpage | Wattpad
Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. 
Até eles se separarem, e ela ser enviada para o colégio interno do Convento de Santa Maria. Ali, Eva - como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição, e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. 
Talvez, a nova garota seja sua garantia de liberdade.

Então, o que acharam?
Eu já digo que estou apaixonada pelas sinopses, e essas capas estão INCRÍVEIS, não?!  

23 comentários

  1. Olá! Parabéns pela parceria, que seja boa para ambos os lados e que venha muitas outras! Eu não conhecia a autora nem os livros. Os livros tem capas lindas, nomes legais e a sinopse está interessante. Aguardo resenhas. Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria. Eu já conhecia a autora e o livro Guardião do Medo mas sei pouco sobre a obra. Desejo boas leituras e espero ver sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Que renda ótimas leituras e muitas resenhas! =)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela nova parceria!tenho muito interesse no livro o guardião do medo da autora.ficarei de olho nas resenhas que vc fará sobre os livros dela

      Excluir
  4. Oiii Catrine, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria querida, eu conheço apenas a segunda obra e quero ler suas resenhas, desejo muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Oie Catrine!!
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora mas desejo sucesso a ambas.
    Amei a capa e a sinopse de O demônio do campanário. Anotei a dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Parabéns pela parceria!! Desejo todo sucesso!
    Eu não conhecia a autora e vou anotar a dica.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  7. Olá parabéns pela parceria. Que ela seja duradoura e traga muito sucesso ao blog a autora. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aeee!
    Que essa parceria seja lindona para nós duas, Catrine! <3
    Espero que goste das leituras <3
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Sucesso para ambas!
    Gostei bastante de O Guardião do Medo, da capa e da premissa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Catrine.
    Parabéns pela parceria. Adorei as sinopses e as capas são maravilhosas.
    Fico no aguardo de futuras resenhas!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria! Que ótimo conhecer o trabalho da autora. Desejo muito sucesso e que renda ótimos frutos! super bjoo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos frutos para ambas as partes e seja muito proveitosa! Vou ficar no aguardo da sua resenha em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design