29.12.16

Lançamento do livro Eu Não Posso Escolher, da autora Anna CMS

Olá, caros leitores! (Me achando a Lady Wistledown) 

Trago, nesse post, uma novidade ótimaaa. Nossa – queridíssima – autora parceira Anna CMS vem divulgando, durante esse mês, novidades sobre o segundo livro da série A Cidade que Nunca Dorme. E agora, que já temos sinopse, capa e até playlist, resolvi trazer-las à vocês.
Capa e sinopse
Capa por Valentina VS
Quem se emocionou com Viv e Devan em Eu mereço ser a única, também deve ter se intrigado com o segredo que Patti esconde. Venha descobrir o seu irresistível dilema em Eu não posso escolher – livro dois da série A cidade que nunca dorme. Patricia Smooter é uma linda e jovem jornalista que tem dois problemas: um. Seu namorado de quatro anos está prestes a lhe propor casamento quando ela ainda não se sente, exatamente, preparada para dar este passo, e dois. Um antigo fetiche mal resolvido. Acreditando que seu namorado, Jesse Scott, estava disposto a realizar sua fantasia por uma única e louca noite, ela se verá enredada em uma tórrida paixão com os dois lados de uma mesma moeda. Como escolher entre a segurança e a loucura? Entre o romance e a libertinagem? Entre a reflexão e a impetuosidade? A sofisticação e a simplicidade...? O eterno e o fugaz. O yin e o yang. Entretanto, quando ela finalmente se reconhece incapaz de escolher, o destino lhe rouba esta decisão e Patti precisa “fazer o que tem que ser feito”, para salvar todas as vidas que dependem das suas escolhas.
 Lançamento

Eu Não Posso Escolher, sequencia de Eu Mereço Ser a Única, estará á venda na Amazon ainda no início do ano, em Janeiro. Semana que vemmmm!


Playlist

Valentina VS
Inspiração


Eu Mereço Ser a Única, primeiro livro, foi totalmente inspirado em uma música da Alanis, chamada You Oughta Know. Seguindo o mesmo padrão, a autora também se inspirou em uma música da Alana para escrever Eu Não Posso Escolher. Só que as músicas da Alanis que a inspiraram dessa vez foram Head Over Feet e Uninvited.
A série

Cada livro da série nos apresenta o romance de uma das 4 amigas.  A Cidade Que Nunca Dorme conta com 5 livros, sendo um deles um spin-off. 


Então, já conheciam a série? Se sim, já lera? Gostaram?
Se não, já vai lá correndo na resenha do primeiro livro, Eu Mereço Ser a Única.


[ATUALIZAÇÃO 02/01] 

Eu Não Posso Escolher já está disponível na amazon!!!


18 comentários

  1. Oi. Ainda não conhecia esses livros e nem a autora. Pela sinopse parece ser bem legal o livro. Vou procurar depois na Amazon. Parabéns a autora pelo lançamento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as obras nem a autora, mas fiquei bem interessada ao saber desse lançamento. Vou procurar ler o anterior, pois curti a premissa bastante.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa série, mas é que não sou muito atenta a lançamentos de romance/hot, é um gênero que não curto muito. Achei interessante o fato de a autora inspirar-se em músicas para escrever, nunca tinha visto isso. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não sabia que a obra fazia parte de uma série. Já tinha visto algumas notícias sobre esse lançamento mas nada que dissesse sobre a série.
    Adorei saber que a autora se inspirou em músicas da Alanis e que cada volume trará uma das quatro amigas. Fiquei bem intrigada e já anotei a dica!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte de uma série, mas creio que da sim para ler avulsamente pois cada livro conta com uma história de uma pessoa diferente. Mas vale a pena seguir a ordem! kkkk :)

      Excluir
  5. Muito obrigada pelo carinho, Catrine! <3

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei bem legal a proposta do livro e, apesar de não ser uma grande fã da Alanis, admiro o seu trabalho e as letras de algumas de suas músicas. Me interessei por essa história das 4 amigas, vou procurar saber mais para ver se vai para minha lista de leituras.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    Achei essas capas super diferentes, gostei muito!!! E o nome da série e dos livros me conquistaram. Curiosa que sou, fui lá conferir sua resenha do primeiro livro da série e amei!!! Quero saber o que aconteceu para ele fazer isso com ela. Não consigo imaginar uma teoria, risos... Não conhecia essa autora e nem suas obras, vou colocar na lista com certeza!!! Sucesso com o lançamento!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeei o primeiro livro, Cila! O desfecho é emocionante. ❤
      Coloca na listinha esmo, vale a pena.

      Excluir
  8. Oiee Catrine ^^
    Eu ainda não conhecia o livro, e acho que ainda não tinha visto nada a respeito da autora também. Mas fiquei curiosa, apesar de esses livros não serem o que eu estou querendo no momento...haha' espero que sejam mesmo bons, vou dar uma buscada por resenhas :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro, que já li, gostei bastante. Estou com boas expectativas para o próximo. haha Busca mesmo, espero que goste!

      Excluir
  9. Oi Catrine.

    Eu ainda não tinha conhecido a autora e nem os livros. Dei uma olhadinha na resenha do primeiro livro e gostei dela. Vou deixar a dica dos livros anotada para futuramente adquiri-los e conhecer mais uma série que parece ser bem interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kênia! Anota mesmo. haha Espero que tenha a oportunidade de lê-los e que você goste.

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design