25.9.16

[Notícias] Versão para colorir de A Rainha Vermelha + Trailer Fallen + John Green sobre publicar outro livro

Oláa! Vamos as notícias dessa semana...

A Rainha Vermelha irá ganhar versão para colorir


Que floresta encantada o que. Peguem os lápis de colorir e já escolham os vermelhos como a aurora!
A autora Victoria Aveyard confirmou em suas redes sociais que em breve teremos um livro de colorir inspirado em "A Rainha Vermelha". Inclusive os editores do livro já confirmaram que o livro poderá estar nas prateleiras em 20 de dezembro!(Nos EUA)

Não sabe-se o que terá em seu conteúdo, mas já da para desejar e sonhar com todas as cenas que queremos. O site adiantou que a obra contará com as cenas e citações favoritas dos leitores. Já consigo ver Cal e Mare dançando e a Guarde Escarlate muito mal coloridos.

Adaptação cinematográfica de Fallen ganha primeiro trailer oficial

Estou sonhando? Não. Depois de séeeculos aguardando, agora podemos sentir o gostinho de Fallen - O Filme!!! Foi divulgado essa semana o primeiro trailer da adaptação do primeiro livro da série Fallen, da autora Lauren Kate. Assista - e se emocione (mas não precisa chorar que nem uma louca como eu):



Bom, eu fiquei sabendo que o Ryan havia divulgado o trailer minutos antes de fazer uma prova e, no final das contas, errei duas das seis alternativas por falta de atenção. Mas, ok!

Temos no elenco Addison Timlin como Luce, Jeremy Irvine como Daniel e Harrison Gilbertson como Cam. A direção é de Scott Hicks, já nomeado ao Oscar, com produção de Mark Ciardi e Gordon Gray.
Para quem não conhece a história, segue abaixo a sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
OBS: Parece que esse trailer não está finalizado, então não é totalmente oficial. Está mais para um trailer do trailer (?). Vai entender?  Ou seja, em breve teremos mais novidades ainda e um trailer realmente finalizado, com data de estréia e melhor qualidade. E convenhamos, se mesmo não finalizado já está emocionante, imaginem o oficial que vem por ai.

John Green diz que não sabe se publicará mais livros

Em seu cana no YouTube, o Vlogbrothers, John Green publicou um vídeo para falar aos seus fãs que não sabe se publicará outro livro algum dia. Segundo ele, a pressão para superar o sucesso de A Culpa é das Estrelas é muito grande e ele não sente mais vontade de continuar.
" É como se as pessoas ficassem olhando por cima dos meus ombros enquanto escrevo."
Green também disse que já até começou a trabalhar em diversas histórias ao longo dos anos, mas ficou satisfeito com nenhuma. Sua ultima tentativa foi no ano passado, por diversão, mas ele não sabe se o texto chegará ao público.
Vídeo:



Então, foram essas novidade da semana que escolhi para passar para vocês. Espero que tenham gostado - com exceção da do John .
Enfim, é isso, até mais amôs!

18 comentários

  1. Oie!
    Menina adoro esse seu post de novidades!
    O trailer de fallen finalmente!!!! Adorei!
    E quanto ao livro de pintar de A Rainha Vermelha? Amei!!
    Sobre o titio verde... eu espero de verdade que isso não seja verdade, amo os livros dele e tuisso seria horrível

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estou louca por um livro para colorir, fui na Bienal e sempre dizia que ia trazer um! Acabei esquecendo.
    Eu não li esse livro, mas parece super legal isso. Gostei rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, e até agora nada. Mas esse eu não vou deixar passar. <3

      Excluir
  3. Puxa...! Green escreve bem, e sei que seus livos fariam falta, mas até entendo a parte da pressão, deve ser meio louco isso... E o trailer de Fallen!! Até que enfim!!!!!!!! Só falta agora a Maldição do Tigre virar filme finalmente, pq olha... outro entravado!... O livro de colorir pra mim não faz muita diferença, não sou adepta deles, mas quem curte tomara que goste! Adorei a compilação ds noticias! bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo tenso depois do sucesso de a Culpa é das Estrelas.
      Até que enfimmmm! haha Foram muitos anos de espera. <3

      Excluir
  4. Oii, amei muito o trailer, o livro de colorir também , mas não tenho muita paciencia haha Tomara que o John volte a escrever, Quem é você Alasca ? é um dos meus livros favoritos da vida <33

    Acabei de conhecer o blog e gostei muito ,ta bem legal ;) já curti a página no facebook e já estou seguindo,criei meu blog a muito pouco tempo se puder retribuir,vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo Quem é você, Alasca? Até mais que ACEDE <3 <3
      Que bom que gostou, já vou visitar o seu. :D

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Primeiro: comassim um livro de colorir? Gente *-* vai ser tão lindo! Estou doidinha para ver desenhos dos crushes...haha'
    Segundo: eu li "Fallen", mas não lembro muita coisa da história, e, na época, não animei muito para ler o restante da série. Não curti muito o trailer, mas se é trailer do trailer (meio confuso, né? kkk'), espero que o trailer oficial seja melhor.
    Terceiro: imagino que a pressão sobre o John seja mesmo muito grande. Até eu que não sou bem uma fã do autor estou esperando algo à lá ACEDE *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou! Aaah, Cal! ❤❤
      Que pena que ele não te animou o bastante. Quem sabe com o filme, se for fiel e maravilhoso haha, acabe te conquistando.
      Então, deve ser em difícil. kkk

      Excluir
  6. Olá =)
    "A Rainha Vermelha" para colorir é novidade para mim. Quero esse livro para ler, livro de colori acho legal ainda não sou muito fã. Fallen foi o livro responsável de eu começar a ler vários livro, ansiosa para o filme, amei o trailer! John Green eu li apenas um livro dele e não curti o final, mas o jeito que ele cria a história é muito bem feito, por isso acredito ser tão famoso. Beijos e Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraçaaa!
      Fallen foi um dos que me fizeram viciar em ler. haha <3 <3

      Excluir
  7. Nunca li Fallen então nem estou esperando muito pelo filme. Mas tenho uma amiga que gosta muito da série e está muita animada pela adaptação. Posso entender a aflição de vocês pela quantidade de vezes que já anunciariam e adiaram esse filme!
    Já tinha lido essa notícia do Green, gosto dos livros dele, apesar dele estar longe de ser meu autor favorito. Mas essa pressao deve ser mesmo uma droga. Espero que ele consiga superar isso e volte a encontrar prazer na escrita.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo! Anunciavam, adiavam, marcavam, desmarcavam, falavam que já era... KKKK
      Então, esperamos! <3

      Excluir
  8. Nunca li Fallen por questões de não sei o porque HAHAHA Agora com o lançamento do filme, tenho mais que obrigação de ler porque né, sou fã do gênero. Adorei saber que vai ter livro de colorir de Red Queen, afinal virei fã da série e já estou doida pelo terceiro. Confesso que os livros do John nunca me afetaram tanto quanto várias pessoas. Aliás tem uns que não gosto mesmo. A pressão SEMPRE será o inimigo do escritor, e acho merecido que ele faça essa pausa. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos! Amei o post <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, espero que goste! Aaah, também estou louca para ler o terceiro! ❤❤
      Que bom que gostou. :D

      Excluir
  9. Nossa, que massa! Eu adorei "A Rainha Vermelha" e tô louco pra ler logo "Espada de Vidro". Uma versão para colorir é uma ideia bem bacana.

    Abraço.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design