3.9.16

TAG: Minha vida em Hogwarts

Oláaa, migons e migans!
Quem é que não sonha em ir para Hogwarts? Seja fã ou não, a escola de magia e bruxaria do mundo criado por J.K. é um sonho. 
Desde que nasci sou Potterhead Isso se eu tiver nascido em 2014. Então, assim que vi a tag no blog Livros, janela na imaginação, já corri para respondê-la aqui. 

1 - Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?

Eu sempre tive muita dúvida em relação as casas de Hogwarts, principalmente entre a Grifinoria e a Lufa-Lufa. Mas escolhi a Lufa-Lufa, pois acho que é mais minha cara.

Resultado de imagem para lufa lufa

2 - Qual animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja?

Um sapo, eu não levaria; um gato, já tive muitos e é muito "normal". Então levaria uma coruja, apesar de em um belo dia uma ter se lançado em minha direção - após eu imitar o som que ela fazia -  e me feito correr que nem um louca para o banheiro, acho ela uma ave muito amor.

Resultado de imagem para edwiges

3 - O que veria no espelho de Ojesed?

Não sei bem, mas acho que veria o mundo, lindo, bom, sem desigualdade, só a paz e happylidade. [tinha que ser a futura sociologuinha]


4 - Qual animal te representa para ser seu animago? 

Não que eu me identifique, mas, ultimamente tenho achado as raposas tão maravilhosas.


5 - No que o seu bicho papão se transformaria?

Em tanta coisa... Não sei se tem como, mas na dor; em um grupo terrorista; ou pior, na Umbrigde!

Resultado de imagem para umbridge

6 - Qual das três relíquias da morte você gostaria de ter?

A Varinha das Varinhas.

Resultado de imagem para reliquias lovegood

7 - Matéria preferida?

Voo. É obrigatória para os alunos do primeiro ano. Mas se aluno quiser aprofundar, as aulas passam a ser matéria extracurricular e eu seria a melhor de Hogwarts, beijos.



8 - Quais cheiros sentiria na Poção do amor?


Cheiro de terra molhada; chá de morango; oregano... 

Resultado de imagem para poção do amor harry potter

9 - Onde passaria o seu tempo livre e por que?

Visitando o Hagrid, e claro, no Beco Diagonal, sem deixar de dar aquela passadinha na Gemialidades Weasley.

Resultado de imagem para beco diagonal

10 - Qual seria sua posição no Quadribol? 

Aquela que fica sentada na arquibancada.

Resultado de imagem para quadribol

É isso, espero que tenham gostado. Sinta-se a vontade para responder também. 

31 comentários

  1. Oi! Adorei as respostas kkkkkkkk me identifiquei com algumas! Tbm sou Lufa-Lufa (fiz o teste do Pottermore), não jogaria Quadribol jamais pois não tenho coordenação pra isso kkkkkk Porém minha aula preferida seria Defesa contra arte das trevas <3 Gostei mttt dessa tag, acho que vou fazer tbm haha
    Beijos :*
    persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! KKKKK
      Lufa-Lufa é muito amoor ❤❤❤ Nos meus testes sempre dão Grifinoria, mas me identifico mais com a Lufa-Lufa.
      Assim que vi ela decidi responder na hora. kkkk. Faz sim...

      Excluir
  2. Adorei, sou super fã. Segue meu blogger, da uma forcinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Acabei de seguir o WorldMusic.

      Excluir
  3. Olá,
    Achei a tag super criativa e adorei sua posição no quadribol kkkk acho que a minha seria a mesma, pois morro de medo de altura!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambémm achei! kkkkk. No meu caso seria por falta de habilidade com esportes mesmo. ahahha

      Excluir
  4. Eu estou esperando a minha cartinha até hoje hahahahahahah
    Eu amei essa tag e sou apaixonada por raposas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estoooou! Acho que a coruja que estava trazendo se perdeu no caminho - ou morreu, pois está beeem atrasadinha. kkkkk

      Excluir
  5. Que tag legal e criativa! Não sou fã mas sei o valor que a obra tem e que muitos leitores são completamente apaixonados! Sucesso com a tag, adorei as suas respostas! BJs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei muito interessante a tag (para aqueles que já leram Harry Potter, o que não é meu caso, pode me bater hahaha). Com algumas coisas me senti meio perdida, por não conhecer o livro...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quemnão leu provavelmente não vai entender algumas coisas. kkkkk

      Excluir
  7. Super interessante a tag, mas nem um pouco com a minha cara.
    Sim, sou uma daquelas que tentou ler HP mas não conseguiu - e nem os filmes conseguiram me conquistar. Talvez eu tenha problemas, sei lá...rs
    Adorei as imagens - e roubei a da raposa que está muito fofa!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, vai do gosto mesmo. haha
      Fofíssimaa ela, né? ❤❤

      Excluir
  8. Olá flor, adorei a tag...suas respostas ficaram ótimas também :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante de tags, mas me mantenho bem afastada do mundo HP, por isso voei na maioria dos significados da tag, mas amei a história da coruja, me arrancou uma boa risada aqui, hahaha
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag, mas confesso que essa seria uma das minhas preferidas. Sou fã de HP e já estou adicionando ela entre meus post. Sou Sonserina e fiquei curiosa por você levar um sapo (?) Se eu pudesse seria a Coruja HAHA e como assim ficar na arquibancada? Temos que nos arriscar haha
    Beijos <3
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, acho que você leu errado. "Um sapo, eu não levaria". KKKKKK Também escolhi a coruja! ❤
      Ahh, menina, não sou fã de esportes. Hahaha

      Excluir
  12. Olá!
    Adorei a tag, bem criativa.
    Eu ainda não li, nem assisti HP (sério!), mas pretendo comprar os livros e mudar isso logo.rs
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei! haha
      Isso ai, entre no mundo mágico e querido de HP. ❤

      Excluir
  13. Ahhhh Hogwarts... Eu não sei nem por onde começar a responder essas perguntas, sério. Em algumas delas eu acho que conseguiria dar uma centena de respostas. Pena que o Voldemort destruiu os registros dos bruxos nascidos trouxas e por isso acabei nunca recebendo a minha carta.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, somo duas. A minha carta estava junto. :( Infelizmente sou obrigada a viver aqui com os trouxas.

      Excluir
  14. Oi, Catrine
    Não sou fã de HP, mas já vi os filmes e mesmo assim pouco entendo de algumas coisas rs
    Mas acho que escolheria a coruja também. E adoro raposas.
    Gostei da TAG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raposas parecem se muitooo amor!! ❤❤ haha
      Que bom que gostou!

      Excluir
  15. Olá Catrine, que legal que vc respondeu, eu adoro Hp, sua posição no Quadribol acredite é bem mais segura. kkkkkk Sobre as outras escolhas, adorei cada uma delas. Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Catrine menina, amei a Tag e suas respostas; algumas bem parecidas com as que eu escolheria.
    Foi tão bom relembrar esse mundo de magia. Adoro essa série e todos os anos faço maratona dos filmes. Um dia pretendo reler os livros, mas nai faço ideia quando será.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, me deu até vontade de fazer também, deve fazer uns 2 anos que não faço maratona. ❤❤ também pretendo reler os livros, espero que seja em breve.

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade.❤❤

Design e Desenvolvimento por: Adorável Design