3.6.17

Parceria | Raíssa Nantes, autora de Verdades Sobre Mim

Oooi!
Hoje vim apresentar-lhes uma nova parceria,  que nem é tão nova assim, já que a parceria foi firmada já há um tempo, mas graças a, provavelmente, um erro com o e-mail, somado a minha desorganização, acabei demorando um pouco para falar sobre ela aqui. Enfim...  A autora Raíssa Nantes é parceira do Estante Mineira!!!  Vamos conhecê-la:

Raíssa Nantes
Resendense, 27 anos. É blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal , ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho de auxiliar administrativo com trabalhos artesanais e muita leitura.
Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando a plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela - título antigo de Verdades Sobre Mim: Revelações - que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa. Hoje a autora não publica mais pela plataforma.

Livros

Verdades Sobre Mim
Sinopse: Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso. 

Assombrado
Sinopse: Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.








Questão de Escolha
Sinopse: Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam.
Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de 




Meu Segredo
Sinopse: Ela tem uma vida tranquila. Ele descobre que nunca amou realmente. Para ajudar o primo com a banda, a recatada bibliotecária Clara aceita ser vocalista da Dália Negra. Sentindo-se livre para ser o que quisesse sob o disfarce da sensual vocalista da banda de heavy metal, ela decide se entregar ao estranho desejo que se apossa dela quando seus olhos recaem sobre o belo homem destoante no bar. Estevan está saindo de uma relação complicada, sentindo-se profissionalmente fracassado e tentando colocar as coisas no eixo novamente. Em uma noite de bebedeira ele conhece a misteriosa e sensual Dália, uma mulher que conseguira vivar ainda mais seu mundo do avesso.

8 comentários

  1. Olá!! :)

    Devo confesar que nao sou grande fa do genero dos livros apresetados... mas vou ficar atento as novidades e opinioes!

    Parabens pela parceria!! E vou procurar conhecer mais sobre a autora! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. hey, nao conhecia a autora nem os livros dela, fico feliz que o blog conquistou mais uma parceria
    parabens e sucesso as duas!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Conheço a Raíssa pelo blog que ela possui e ainda não li nenhuma das obras dela mas gostei muito das sinopses. Fico contente pela parceria firmada, tenho certeza de que será um sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, a Raíssa escreve muito bem.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Oiii Catrine tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, fico feliz que tenha trazido essa novidade para nós, além disso aguardo as suas resenhas, muito sucesso para ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria, não conhecia nenhum livro da Raíssa, mas gostei bastante do meu segredo, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos frutos para ambas as partes e você nos traga ótimas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    Que ótima notícia, fico feliz por vocês, parabéns pela parceria!!!!! Eu lembro quando a Raíssa lançou o livro Verdades sobre mim, ainda não conhecia suas outras obras. Gostei muito do livro Meu Segredo, ainda mais da capa que traz minha cor preferida, risos... Vou aguardar suas resenhas!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design