17.5.17

Divulgação | Lançamento "Sexo Real, Amor Sem Igual", da autora Luísa Aranha

Oláaa!
Hoje venho apresentar para vocês esse lançamento maravilhoooo!
Sexo Real, Amor Sem Igual, é a sequencia do livro Sexo Virtual, Amor Real. No livro anterior, Marina e Leo se conhecem por meio de um site de relacionamentos e, após muitas conversas, acaba surgindo algo que nunca imaginaram que poderia acontecer, não daquela forma. A distância não foi mais forte que o amor...
Nesses segundo livro, narrado por Leo, acompanharemos mais desses dois, seus medos, inseguranças, desejos e paixões.

Sinopse: Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba.

Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... Ele só quer viver ao seu lado.

Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?

Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?

Estou na metade do livro ainda, porém, posso dizer que ele está encantador e muito envolvente. Em breve, resenha dele aqui no blog. :)

Adquira:

19 comentários

  1. Oiee Catrine ^^
    Acho que ainda não conhecia esse livro, e nem o primeiro. Não que eu me lembre, pelo menos...haha'
    Fico feliz em saber que você está achando a leitura envolvente, a premissa dos livros me deixou curiosa, vou aguardar a resenha com curiosidade :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Amei teu nome .rsrs muito lindo Catrine
    Não conhecia este título nem a autora.mas fiquei super interessada em fazer esta leitura.o amor da minha vida conheci em um site de relacionamento rsrs sinopse muito parecida com a história da minha vida rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Charlene! ❤❤
      Que lindooo! Então, acho que vai amar a história. Li e amei.

      Excluir
  4. Oi!
    Não me interessei tanto pois não gosto de histórias em que a personagem não está muito bem, e logo tudo gira em torno da sua infelicidade (espero que eu esteja errada e este livro seja diferente rsrs). Que otimo que você está gostando bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Gira em torno dos traumas também, mas não é só isso. :) Há muita força, amor... ❤

      Excluir
  5. Oi Catrine, acho que já vi esse livro por aí rs Porem ainda não li. Gostei bastante da premissa, mas irei aguardar sua resenha em breve para quem sabe adquirir o meu. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Catrine, tudo bem?
    Apesar de não ter curtido muito o título e ter achado ele bem parecido com o primeiro livro (de modo que poderia até confundir), achei legal a premissa do livro. Me parece que, pela sinopse, essa história irá abordar um pouco do suicídio e/ou depressão e, se estiver certa, creio que terá de tudo para ser uma boa história. Estou curiosa para descobrir se o amor entre eles será o suficiente para que os conflitos se resolvam. :)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante disso mesmo. Ha bastante trauma envolvido porém, seguidos de amor e superação. ❤

      Excluir
  7. Olá! Não conhecia o livro. E sim não estou enganada, acho que ele é uma história hot. E estou evitando este tipo de leitura. Deixo passar a dica desta vez.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olha só, parece ótimo! É raro a gente encontrar um casal que se conheceu virtualmente e deu certo, não é? É tão lindo quando acontece! A história pareceu muito gostosa de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há bastante tabu a cerca dos relacionamentos virtuais mesmo hoje em dia. Acho que a autora quis mostrar que pode, sim, dar muito certo. ❤

      Excluir
  9. Oie! Apesar de o título não chamar minha atenção, o enredo parece ser interessante. Ainda mais abordando um assunto que muitas vezes as pessoas tentam ignorar e os que já passaram por isso sofrem certo preconceito. Não conhecia as obras ou a autora, mas que bom que você está gostando. Tomara que a leitura continue envolvente até o final!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Achei bastante interessante esse livro, a capa não é algo que me chamaria atenção no momento, mas a sinopse do livro chama bastante atenção com uma história bem envolvente.
    Vou esperar sua resenha completa pra saber se o livro é realmente incrível, vou adc ele na minha lista da amazon também ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi, Catrine!
    Não conhecia esse livro! A sinopse é bem interessante e apesar gostar de ler livros no gênero acho que não estou no clima para ler romances no estilo desse. Gostei da temática abordada e vou anotar a dica para ler assim que puder.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Fiquei sabendo desse lançamento e fiquei bem curiosa, mas ainda não consegui ler nem o primeiro livro, acredita? hahahaha Mas que bom que você está gostando da leitura! Vou ficar no aguardo da sua resenha :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design