28.8.16

Parceiros na 24ª Bienal Internacional do Livro de SP

Já faz 2 dias que está ocorrendo a 24ª Bienal Internacional do Livro de SP, eu - infelizmente - irei apenas do dia 1 de setembro, mas, melhor um dia do que nenhum, certo?
Não poderias deixar, claro, de convidar a vocês a visitar e conhecer os autores parceiros do Estante Mineira que estarão lá.
Mila Rocha

Estará na Bienal de 26 de agosto à 4 de setembro, no estande do Grupo Editoria Scortecci (Avenida 1, Rua N)





Eduardo Lages

O Eduardo foi convidado pela Amazon para falar sobre publicação independente na Bienal do Livro.
E estará lá no dia 30 de agosto, às 16:00, no estande da Amazon.








Lilian Farias

A Lilian estará autografando "Mulheres que não sabem chorar" no dia 2 de setembro às 19H, no espaço Giz Editorial no estande da Minuano (C060) 



12 comentários

  1. Oi Catrine!! Eu queria muito ter ido à bienal, mas não deu, infelizmente. E o motivo principal da minha vontade era o de conhecer autores nacionais bem de pertinho.
    Espero que seu dia no evento seja maravilhoso, e por favor registre tudo em fotos e mostre pra nós.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, o meu também. Com os preços caríssimos - na minha opinião, nem dava para comprar muito. Então, o melhor motivo são os autores. ❤

      Excluir
  2. Olá,
    Acho muito legal essa interação entre o público e os autores.
    Infelizmente não irei ao evento, mas espero que quem vá aproveite bastante.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, maravilhosa! ❤ Que pena que não pode ir, eu fui um dia mas olha, para aproveitar tem que ir com bastante tempo e mais de um dia. haha. Quem sabe da próxima consiga ir...

      Excluir
  3. A Lilian é maravilhosa, espero que ela alcance um um sucesso gigante com o que escreve.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Se eu morasse me São Paulo iria com toda certeza! É legal ver os autores de perto, pegar autógrafo, curtir tudo. ESpero que você tenh curtido bastante, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo que foi curto, mas deu pra curtir. kkkkk ❤

      Excluir
  5. Já eu, infelizmente, não estarei lá em nenhum dia. O jeito será aguentar até a bienal do Rio no ano que vem. Mas comprei tantos livros na última semana que até parece que estou lá, hahahaha... enquanto isso eu vou continuar acompanhando a bienal pelas redes sociais mesmo.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprou muito sem ir, imagina se tivesse ido... hahaah

      Excluir
  6. Oi Catrine, pena que a gente não se conheceu na Bienal né, muito legal os parceiros, livros maravilhosos. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãao, menina, foi tudo tão corrido. kkkkkkk

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade.❤❤

Design por: Adorável Design

Adaptação por: Estante Mineira