15.2.16

Parceria: Rebecca Cruz, Milla Rocha e Leandro Ditzel

Venho hoje com um imenso prazer lhes apresentar as nossas mais novas parcerias, o autor Leandro Ditzel e as autoras Rebecca Cruz e Milla Rocha.

Um pouco sobre seus trabalhos...


Rebecca Cruz - Livro: Sob seu domínio

Sinopse
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro. Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.


Sobre a autora...
Nascida em 1980, Rebecca Cruz lança sua obra, o primeiro volume desta trilogia romântico-erótica que promete fazer saltar corações, tanto os mais sensíveis quanto os menos atentos a paixões.
Apesar de escrever livros desde a adolescência, assume com firmeza seu primeiro lançamento e reconhece que é o passo mais importante para a publicação dos outros. Atualmente mora em Campinas, interior de São Paulo.

Quem ainda não leu o livro trate de colocá-lo em sua lista de desejos no skoob: Sob seu domínio  ☺
Curtam a página da autora e fique por dentro de tudo:  Página
Onde comprar: Compara Preços - Buscapé

Leandro Ditzel - Livro: Metrópole de cães

Sinopse
Metrópole dos Cães é um agradável e emocionante livro que aborda como pano de fundo, um assunto bastante atual e que deveria ser de interesse de todas as pessoas, que é a degradação do meio ambiente. A história é uma fábula cheia de suspenses e aventuras vividas por vários personagens que habitam a Caninolândia, uma cidade habitada por cães e por pássaros, sendo que a maior parte dos personagens é de intelectuais, que refletem sobre os problemas ambientais que cercam a Caninolândia, e a parcela de responsabilidade que cada morador tem nessa degradação.






Sobre o autor...
Leandro Ditzel é autor do livro "Metrópole dos Cães". Possui contos a serem publicados, artigos e crônicas, já publicados. Faz parte da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro Sul do Paraná.Graduado em Enfermagem e Obstetrícia, graduado em Gestão Pública e Pós Graduado e Educação Profissional na Área da Saúde. Prepara um novo livro para publicação.







Milla Rocha - Livro: Olhos de fogo

Sinopse

Lisa Green, uma jovem de 19 anos, vive em uma cidadezinha chamada Clinton. Sente-se presa vivendo uma vida monótona, guiada pelas ordens de seu pai, que a proíbe de expor suas ideias e seguir suas convicções.
Decide, então, mudar-se para uma cidade próxima chamada Jasper, onde começa a trabalhar como garçonete em um café e ilude-se ao imaginar que sua vida tornou-se melhor. Nenhum de seus planos parece dar certo, até que, em um dia normal de trabalho, atende um rapaz incrivelmente atraente e em seguida sente-se muito mal.

Após dias de internação e visitas de William, o adorável estranho, uma linda e surpreendente história de amor está prestes a começar. Lisa descobre peculiaridades sobre William, que a conquista com segredos centenários que também a definem. Um novo mundo de descobertas e transformações nunca imaginadas acaba mudando seus planos e sonhos de felicidade. Inúmeras surpresas a aguardam até que Lisa consiga realizar seus sonhos.


Sobre a autora...
Nome literário de Camila Carvalho Rocha Granghelli, nasceu em 1984. Casada, é professora de inglês de ensino fundamental há mais de dez anos. Formou-se em Administração de Empresas, Letras, Pedagogia, pós-graduação em Psicopedagogia e Neurologia Cognitiva. Atualmente, tem cinco livros finalizados, sendo dois infantis ea trilogia Olhos de Fogo. A trilogia segue com Diário de Lisa Greene termina com o mais novo lançamento Cinzas ao vento.

Página do facebook: Página Olhos de Fogo
Onde comprar: Livraria Cultura


Em breve resenha dos livros!

22 comentários

  1. Metrópole dos cães me conquistou. Acho que autor escolher um tema ótimo para o livro.
    Sob seu Domínio talvez eu iria dar uma chance.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, a por enquanto só li Metrópole de Cães, e é lindooo. Em breve resenha dele :)

      Excluir
  2. Olá,

    adorei seu blog, bem limpo e organizado. Parabenizo também pelas parcerias conquistadas. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, muuuuuito obrigada ❤❤ Ficamos muito felizes em receber comentários assim. :)

      Excluir
  3. Olá!

    Parabéns pelas parcerias! Não conheço os autores, mas achei as premissas bem legais. Sucesso para os autores!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Metrópole de cães para sentar e ler para meus filhos. Eu adoro ler para eles e tenho certeza que vão amar já que gostam muito de cachorros!
    Fiquei interessada também na premissa de Sob o Domínio e vou aguardar reenha para decidir se leio ou não.
    Parabéns pelas parcerias.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Camila, terá resenha em breve mas já te adianto que ele é otimooo para ler para crianças. Além de falar de um tema muito interessante ele é de fácil entendimento.
      :)

      Excluir
  5. Oiii!

    Parcerias são maravilhosas para ver como nosso cantinho está sendo valorizado né? Parabéns pelas conquistas e desejo leituras maravilhosa <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Catrine
    O 'Olhos de Fogo' me chamou mais a atenção. A sinopse é bem enigmática e me deixou pensando no que seria esses mistérios por traz desse rapaz kk
    Parabéns pelas parcerias. Espero que goste de todos os livros :D

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa João
      Parece mesmo, estou louca pra ler e resenhar haha
      Obrigada! :)

      Excluir
  7. Oi Catrine,
    Parabéns pelas parcerias. Três num só mês é um número incrível!
    O livro da Milla me atraiu e já vou correndo buscar mais informações sobre ela no Facebook. Aguardo suas resenhas para saber sua opinião sobre os livros. Muito sucesso e que apareçam ainda mais parcerias e livros incríveis pra ti.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://sobreamorelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mari, muito obrigada! Busque sim, fique de olho que em breve farei a resenha :)

      Excluir
  8. Oi Catrine, sua linda, tudo bem
    Fico muito feliz por suas novas parcerias, parabéns, desejo sucesso a vocês. O livro Metrópole de Cães parece ser perfeito para ser lido pelas crianças, deveriam adotá-lo nas escolas, e assim acabariam incentivando a leitura também.
    beijinhos
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Cila
      Muuuito obrigada!
      Super apoio a ideia de inserir o livro nas escolas. :)

      Excluir
  9. Muito sucesso para você Catrine Vieira
    Beijos em seu coração!

    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/N%C3%A3o%20perca%21

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos autores parceiros!!! Arrasou! :D Espero que todas as parcerias sejam um sucesso, que você se divirta lendo os livros e que nos traga ótimas resenhas. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem ?

    Parabéns pelas parcerias! É sempre muito bom ver postagens assim. Fico feliz pelo blog! Que essas parcerias rendam ótimos frutos para o blog e para os autores <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design