18.2.18

Divulgação | Livro Caminhando Sozinho, de Rafael Porfirio

Um livro que se passa em Minas Gerais... Tinha que estar aqui, né non?!

Conheçam Caminhando Sozinho, do autor Rafael Porfirio:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto, atividades ao ar livre e natureza

Sinopse: O que fazer quando de uma hora para outra tudo que você mais ama é arrancado brutalmente dos seus braços?
Apenas quem já sentiu na pele sabe, o quão doloroso pode ser.
Gabriel é um jovem que se encontra exatamente nessa impiedosa situação. Após perder seus pais num acidente de carro, ele se depara com um mundo novo e ao mesmo tempo estranho, tentando viver cada dia sem desmoronar por completo, sem deixar que a dor o consuma de vez.
Ele terá o apoio de sua família para lidar com essa repentina mudança mudança de vida, principalmente da prima, que acabou tornando a irmã que o rapaz não teve, e também das novas amizades que encontra em sua jornada.
Caminhando Sozinho traz uma envolvente história de superação, com um toque de romance, uma pitada de humor e um final incrivelmente inesperado.



A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie, close-up e área interna

Sobre o autor: Rafael Porfirio é graduando em Letras Português e Inglês e sempre foi um admirador da literatura logo desde muito cedo. Já no colégio se aventurava a fazer diversos livros amadores ao qual exibia em feiras e eventos da própria escola. Além dos livros é também um amante de séries de tv e filmes. Mineiro, nascido na cidade de Coronel Fabriciano, vive atualmente com a família na cidade de Serra, Espirito Santo.

Um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design