20.10.17

Lançamento | Box Duologia Trust, da autora Mary Oliveira

Olha só quem já está disponível na Amazoooon: O box COMPLETINHO da Duologia Trust, do nosso Intenso & Misterioso Aaron e da Atraente & Perigosa Dolores. 

Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.
Apreciem comigo este lacre de capa!!!

Adquira o seu e se apaixona (também) por Aaron e Lola: Amazon

Um comentário

  1. Oii! Vou começar pela capa. Está mesmo muuuito top! Tô babando até agora!!! E o endedo parece interessante vou! Curti. Vou vee se consigo baixar aqui beijos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design