7.5.17

Antologia "Os animais também vão para o céu", da Editora Sinna

Olha só que amor de antologia!!!
Essa é para vocês autores - e futuros autores - que amam os animais.


Os animais também vão para o céu é uma antologia da Editora Sinna, voltada para a causa animal, que será organizada pela autora Camila Pelegrini.
E amor pelos animais é algo que precisa ser sentido, é algo que podemos enxergar nos olhos de quem fala sobre eles, nas letras de quem escreve sobre esses anjinhos de focinho.
Conheça a antologia:

Sinopse: Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?
Já gostou? Acredito que agora irão amar:
A verba obtida com a venda dos exemplares será totalmente revertida para as instituições listadas no edital.

Contudo, para que essa antologia aconteça, vocês/nós terão/teremos que ajudar. A editora criou um crowdfunding (financiamento coletivo), que está disponível lá no Catarse para quem quiser colaborar com o projeto.

Não pode ficar melhor? Vai achando...
Quem ajudar ainda pode ganhar recompensas! Basta escolher o kit que mais lhe agrada e ajudar nesta missão. Em determinados valores, o Catarse permite até o parcelamento.

Kit's





"Chegará o tempo em que o homem conhecerá o íntimo de um animal e nesse dia todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)
Para os que se interessarem em ter seu conto na antologia: "Todos os contos enviados para avaliação deverão abordar o modo como os animais são importantes para nossas vidas, conscientizar as pessoas sobre a responsabilidade em ter um animal de estimação, ou seja, de que eles não são brinquedos, sobre a importância de adotar animais, de não olhar para raças ou pedigree, idade ou possíveis deficiências, que o animal é uma das mais puras formas de amor.

E fundamental: de que a vida deles não é inferior à nossa, de modo que devemos sempre manter o respeito com um animal e de que sempre teremos o que aprender com eles, se ficarmos atentos ao que nos ensinam diariamente.

Não basta doarmos se não conscientizarmos a população de que os animais não são inferiores a nós e que eles não merecem ser abandonados, tampouco maltratados."


Vamos lá! Vamos ajudar, seja escrevendo e enviando seu conto, colaborando no financiamento coletivo ou divulgando. :)

Veja também o vídeo da Tabatha, do Floretizas, sobre a antologia:


21 comentários

  1. Que ideia diferente e boa! Os kits estão bem atraentes, e espero mesmo que a ideia cole.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Que diferencial dessa editora! A verba toda revertida para a causa animal e o leitor ainda pode ganhar prêmios! Olha... Na verdade, quem merece um prêmio pela iniciativa é a própria editora! Bom demais! Atitude belíssima! Aplaudo de pé!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal bem diferente gostei bastante ainda mais eu que amo animais,os kits são perfeitos,só de saber que a verba será revertida para um boa causa já é magnífico,espero que seja um sucesso.adorei bjssss

    ResponderExcluir
  4. Como eu amei saber disso, parabéns pelo post sou louca por animais, 4 cachorras, uma gata, já tive coelho, nossa que iniciativa legal, conto também é demais, obrigada por passar esse conhecimento, muito bem escrito

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ownn que linda essa leitura, mas confesso que não conseguiria ler. Só de imaginar algum animalzinho morrendo eu iria já me encher de lágrimas...apesar de não ser mto romântica, não consigo ver nada com animais que me emociono.
    Adorei suas considerações!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata de animais parece que toca ainda mais profundamente nosso emocional, né?hahah

      Excluir
  6. oie que antologia legal e sensível. e admirei ainda mais o fato de o dinheiro arrecadado ir para uma instituição.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Gente eu simplesmente AMEI a ideia da antologia, socorro. Sou muito apegada a animais e é raro que encontremos boas histórias que falem sobre isso. Já estou de olho desde agora <3 Infelizmente não escrevo, nem tenho pretensões futuras, mas com certeza divulgarei para amigos que façam.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo e com você? Que bom que gostou da proposta da antologia. ❤

      Excluir
  8. Olá!
    Eu fiquei apaixonada por essa antologia! Adoro animais e gostaria muito de poder ajudar, pena que estou com pouca renda ultimamente e não tenho dinheiro suficiente, senão com certeza adoraria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii, lindona!
    Obrigada pela divulgação e apoio <3

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amei a ideia. Gostei da forma que a editora resolveu divulgar essa antologia. Vou procurar ler o edital com mais calma e verificar a forma que posso estar ajudando.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Desculpe não entendi muito bem. Como faço para adquirir. Adorei o título. Gostaria muito de ler. Obrigada elianagoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Comprei essa antologia e estou ansiosíssima para que chegue em minha casa (eu não tenho paciência para esperar, haha)
    Adorei o seu blog, ganhou uma nova "inscrita"! ♥

    Abraços,
    intrinsecouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design