12.10.16

Notícia: Filme "Fallen" ganha stills e pôsters

Foram divulgadas recentemente algumas stills da adaptação cinematográfica de Fallen, série de livro da autora Lauren Kate.
Confira:






Abaixo, supostos pôster (Supostos, pois estou com esperanças que seja mentira o fato desses serem oficiais ou que a equipe tome vergonha e façam postêrs melhores!):


***
As imagens e esses - possíveis - pôsters oficiais foram 'divulgados' recentemente. Sobre os pôsters, já vi muitas artes feitas por fãs muito melhores que essas. Sinceramente, espero que não sejam oficiais! Bom, felizmente as imagens se salvaram!

Abaixo pôsters feitos por fãs de Fallen:

 

A divulgação de Fallen está uma bagunça terrível, ultimamente a equipe tem 'soltado' algumas coisas mas a divulgação mesmo, digamos, está sendo feita pelos fãs.
Anos para divulgarem elenco, outros anos para começarem as gravações, outros para finalizarem, e agora estão enrolando para começar uma divulgação de verdade. Além disso, há especulações de que o filme pode vir para o país direto em DVD, sem passar pelos cinemas. Lembrando que, a maior parte do fandom se encontra no Brasil.... Só resta aos fãs torcer para que isso não aconteça, e continuar fazendo o que for possível para ajudar na divulgação o filme. 

20 comentários

  1. Gostei bastante do poster, mas já li o livro e não gostei nem um pouco da história, não faz meu estilo.
    Art of life and books,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gente, que situação ridícula! Quanta falta de respeito pelos fãs da série que esperam há anos pela adaptação! Do jeito que está, é bem capaz que o filme fique horrível como ficou o de Os instrumentos mortais.
    Estou indignada com esse descaso!

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado a divulgação dessa adaptação... parece um descaso tão grande que desanima... Realmente as artes feitas pelos fãs são MUITO MELHORES!!

    Bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Catrine, tudo bem? Estou muito ansiosa para esse lançamento. Achei que não sairia nunca, mas confesso que a pouca divulgação preocupa. De qqr forma vou assistir simmm. Beijos
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Será que agora finalmente sai??? Foi um 10 de novembro que eu vi num desses cartazes? =O Estou esperando esse filme há anos, até reli o livro esse ano na esperança disso sair... Um absurdo esse descaso todo que estão fazendo com os fãs. E esses pôsteres de fãs estão realmente muito mais bonitos! Espero que esse filme valha a pena toda a espera, mas pelo trailer que estava circulando por aí, nem me animou muito... =/ Vamos aguardar as próximas divulgações, né.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, dizeeem que sairá no dia 10 de novembro em alguns países, mas no Brasil nada de data ainda. Essa vida de fã de Fallen é assim, kkkk, muito sofrida. Tem que ter muita paciência!
      Muito mais lindos os dos fãs, não?! ❤

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu li, há muito tempo, o primeiro livro... Detestei hahaha. Mas tenho visto essas novas informações, acho legal. Espero que saia para que os fãs fiquem felizes, né. Só achei que os atores são parecem muito velhos. Os pôsteres estão muito lindos! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena que não gostou! Kkkkk Ele divide bastante opiniões. Uns amam, outros odeiam.
      Espero que saia logo, nós, fãs, não aguentamos mais! haha

      Excluir
  7. Oi Catrine!
    Não sabia destes lançamentos! Que bacana
    Fiquei curiosa, mas antes preciso ler os livros, ainda nao li, ams estão na minha lista.
    Adorei o post
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  8. Olá =) Amo esse livro! Eu esperei tanto pelo filme, tomara que seja tão bom quando o livro. Amei as fotos e os poster. Ansiosa! Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã de carteirinha da série Fallen, e estou angustiada com essa demora para o lançamento do filme, mesmo não curtindo os atores quero saber como vai ficar a adaptação. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eles também me decepcionaram muuuito quando foram divulgados, mas agora já me acostumei! KKKK ❤

      Excluir
  10. A cada notícia de Fallen eu fico mais animada pra ver o filme, mas ainda tenho que ler os livros hehe
    Adorei o post!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design