19.3.13

RESENHA: SEDE DE SANGUE - L.J.SMITH


Título Original: The Stefan diaries: Bloodlust
Título no Brasil: Sede de Sangue (Vol. 2)
Coleção: Os Diários de Stefan
Assunto: Literatura Estrangeira
Autora: Julie Plec, Kevin Williamson
Páginas: 176
Editora: Galera Record
Comprar: Buscapé - Comparação de preços
Ano de publicação: 2012
Avaliação: 
Sinopse
Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?
Resenha

Sede de sangue é o segundo livro da série Diários de Stefan. Depois da morte de Katherine, os irmãos Salvatore precisam deixar Mystic Falls. Sendo assim partem para Nova Orleans. Nesse livro vamos encontrar um Stefan sem emoções. Inebriado pelo poder de ser vampiro e sem auto controle. Já Damon, não está nada feliz com os fatos ocorridos. Recusa a aceitar a morte de Katherine e não consegue perdoar seu irmão.

Lexi tem sua participação fundamental nesse livro, ela ensina Stefan a controlar sua sede de sangue e seus novo poderes. Mostra a possibilidade de se alimentar de animais, não ferindo os humanos.

Vamos descobrir que antes de Elena, Stefan se apaixonou, e pra quem assiste a série vai entender o motivo de tanta rivalidade entre os dois irmãos.

O livro é curto e envolvente, é como assistir a um episódio da série, vale a pena ler.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade.❤❤

Design por: Adorável Design

Adaptação por: Estante Mineira