21.3.13

RESENHA: LUA DAS FADAS- EDDIE VAN FEU

Título: Lua das Fadas
Assunto: Ficção Fantasia, Aventura
Autor: Eddie Van Feu
Páginas: 271
Editora: Escala
Comprar: Editora Linhas Tortas
Ano de publicação: 2011
Avaliação:
Sinopse
Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Og com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas. Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e para onde.

Resenha


O conflito da história começa quando a amiga de Bianca, Analice desaparece em um ritual de magia que ela estão fazendo.Daí em diante, Bianca começa a receber pistas de onde possa estar sua melhor amiga.Que se encontra no mundo das fadas.

Bianca então convoca um anjo de Rafael o Guia Zacariel. E eles partem em busca de Analice descobrindo os segredos do mundo encantado, vislumbrando as belezas daquele lugar mágico.

A narrativa é cansativa mas ao decorrer da história o livro vai te prendendo e despertando curiosidade.
“ Muitas coisas incríveis acontecem o tempo todo...”
“Se você fosse arrastado para outro mundo e estivesse em perigo, ou sofrendo, não gostaria que alguém que o amasse o bastante fosse até lá resgatá-lo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade.❤❤

Estante Mineira Todos os direitos reservados