28.7.18

Nunca Olhe Para Dentro será lançado na Bienal de SP em versão física

Há pouco mais de um ano, após deixar os fãs ansiosos para conhecerem "Nunca Olhe Para Dentro", a autora lançou o livro na Amazon. NOPD ganhou o coração de todos, por ser um livro lindo, emocionante e, ao mesmo tempo, repleto de mensagens importantes. ❤

O livro traz um romance apaixonante, mas também aborda temas sérios, como violência doméstica, de uma forma muito tocante e reflexiva. Além disso, outro ponto singular em NOPD é o fato de a protagonista tratar as cores de uma forma especial, dando a cada uma significados.

Logo, saber que a Editora Qualis iria lançar o livro físico na Bienal de SP deste ano foi uma notícia maravilhosa tanto para a autora quanto para todos que foram conquistados pela obra!

Confira a sinopse + nova capa que "Nunca Olhe Para Dentro" ganhou para sua versão física:
"Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção."


"Entre outras, essas são as lembranças que eu guardo na minha caixa proibida. Nunca olhe para dentro. Você não pode olhar para dentro. Independentemente do que vier a acontecer, eu não preciso enfrentar todas as memórias armazenadas lá. Eu já as revivo demais na minha própria cabeça."

+QUOTES DO LIVRO
RESENHA
SKOOB


Ah, e autora estará presente na Bienal durante todos os dias! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade, mas com respeito.❤❤

Layout por: Adorável Design