26.7.18

Conheça a série "Os Rokesbys", de Julia Quinn

Eu respiro, e a Julia Quinn escreve um livro novo! Não que eu esteja reclamando... 

Recentemente, a Editora Arqueiro divulgou a capa e a sinopse de "Uma Dama Fora dos Padrões", primeiro volume da série "Os Rokesbys", que será lançada no início de agosto aqui no Brasil.

Essa série  se passa no final dos anos 1700, e surgiu após muitos fãs pedirem a autora para que ela escrevesse mais livros sobre a tão querida e divertida família Bridgerton; ela se animou em revisita-los, porém, não narrando a história de uma outra geração, como muitos esperavam.

Segundo a autora, ela se viu muito mais interessado na era georgiana do que no início da era vitoriana, então decidiu voltar ao passado. Nessa trilogia (são três livros, até o momento), os protagonistas da trama são os Rokesbys, vizinhos e grandes amigos dos Bridgertons. Inclusive, eventualmente, a autora dá uma olhada em Edmund e Violet Bridgerton antes de se casarem, e  até confessou que esse era um dos seus ebjetivos ao criar a premissa de Rokesby.

Ah, nesse primeiro livro, a protagonista é Sybilla (Billie) Bridgerton, irmã mais velha de Edmund Bridgerton. Ela é mencionada em "O Florescer de Violet", um dos contos presenter em "E Viveram Feliz Para Sempre".

Confira a capa e a sinopse de "Uma Dama Fora dos Padrões":
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...

Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

4 comentários

  1. uma série que promete ser maravilhosa, estou ansiosa para começar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tem data de lançamento do segundo livro no Brasil? (Um marido de faz de conta)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade, mas com respeito.❤❤

Layout por: Adorável Design