16.7.16

[25/05/21] Notícias sobre a adaptação de A Rainha Vermelha

Oláaaa!
Não é novidade nenhuma que me tornei fã da série A Rainha Vermelha, assim como a autora Victoria Aveyard tornou-se uma das minhas preferidas. Então, ÓBVIO, foi um surto saber que a história ganharia adaptação. E já que tem filme [2021: SÉRIE!] vindo por aí, venho postando e atualizando tudinho sobre!

PENA QUE A UNIVERSAL NÃO TEM COLABORADO ULTIMAMENTE?! hahaha

Confira o que já temos de informações sobre o filme de A Rainha Vermelha:

Elizabeth Banks dirigirá a adaptação


De acordo com informações do The Hollywood Reporter e Collider, Elizabeth Banks - nossa Effie de Jogos Vorazes -, se envolverá novamente com uma distopia, só que dessa vez na direção. A atriz, diretora e produtora dirigirá a adaptação cinematográfica do livro A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard. Ela fez um ótimo trabalho com A Escolha Perfeita 2, o que só aumenta as expectativas.  
Universal Pictures possui direitos da série



Gennifer Hutchison, ex-escritora de Breaking Bad, foi contratada para fazer o roteiro de A Rainha Vermelha em 2016 para a Universal Pictures. A produtora Benderspink irá produzir, junto com Pouya Shahbazian (um dos produtores do hino de filme Love, Simon), e Sara Scott vai supervisionar o projeto.

Lindsey Morgan é uma das mais queridas, pelos fãs, para interpretar Mare Barrow

Em 2016, surgiram vários rumores de que a atriz Adelaide Kane interpretaria a protagonista da distopia, Mare Barrow. Inclusive ela já se encontrou com a Elizabeth e conversaram sobre o filme.
“Conhecê-la foi um sonho. Elizabeth Banks e Brownstone são excelentes! A Rainha Vermelha está em boas mãos, pessoal”
Porém, na época, a diretora negou que havia novidades sobre o elenco. Há ainda muitos leitores que tem o desejo de a Adelaide fazer o papel, mas uma grande parcela (me incluo nessa) discorda, principalmente pelo fato de Mare ter ser negra.





Mais queridas pelos fãs são as atrizes Lindsey Morgan (The 100) e Alisha Boe (13 Reasons Why).



Resultado de imagem para Lindsey Morgan the 100


Há pouco tempo, Lindsey postou que estava lendo A Rainha Vermelha, isso só fez os fãs sonhares um pouco mais.


Victória Aveyard sobre o filme no Tucson Festival os Book (09/03/2018)

"Eu acho que todo autor pensa sobre [seu livro] virar um filme desde a primeira palavra da primeira página. Mas, sim, eu sei que um monte de escritores escrevem vendo-os em suas cabeças como um filme, e eles estão descrevendo a imagem que eles estão vendo. Obviamente, isso seria um sonho. Eu tenho trabalhado com algumas pessoas realmente fantásticas. A Rainha Vermelha tem estado em desenvolvimento na Universal há um tempo. Nós temos um time fantástico. Nós temos ótimos produtores, uma ótima diretora. Nós temos Elizabeth Banks assinando. Esperamos que isso aconteça. Ela é fantástica e eles têm sido realmente bons comigo."

"Muitos autores vão te contar histórias de terem sido completamente cortados de seus trabalhos. E, olhando por esse lado das coisas, eu sei com o que posso ajudar, e eu sei onde estarei nesse caminho. E, às vezes, é realmente bom apenas sentir que não é esse o meu trabalho, e que não tenho que fazer isso; eu posso apenas escrever outro livro, e se eles arruinaram aquilo, a pior coisa que alguém pode dizer sobre a adaptação do filme é: "o livro era melhor".

"Tem sido ótimo. E também tem sido muito bom pois sempre me perguntam "quem você vai escolher para o elenco para o filme?" e eu sempre posso dizer "esse não é meu trabalho". Eu nunca gosto de falar sobre essa questão porque, por um lado, eu não quero afetar a imagem que as pessoas têm em suas cabeças. Antes de um livro sair como filme, tem coisas que você vai ler naqueles livros que são pessoais pra você, e nada vai mudar isso. E eu quero conservar isso para os leitores o maior tempo possível. Mas, por outro lado, não sei quem são os atores jovens. Qualquer um que eu escolhesse teria 30 anos, mas isso não está certo. E isso cria problemas porque, às vezes, os autores jogam seu peso em ator, e, em seguida, o fandom irá dizer "é esse que eu quero também". E, então, isso torna as coisas bem difíceis, porque podemos não conseguir essa pessoa. E eu não quero tornar as coisas difíceis. Já é muito difícil pra nós " 

[Atualização 26/07/18]

VEM, FINALMENTE, AÍ?!

Elizabeth Banks irá dirigir e produzir a adaptação de A Rainha Vermelha, como sabemos já há um bom tempo, mas agora sabemos que será uma série pelo serviço de streaming da Peacock. E MAIS: Ela também interpretará um papel! 

[Atualização 25/05/21]


Sinopse de A Rainha Vermelha:O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

Confira também as resenhas dos três livros já lançados da série:
Espada de Vidro
A Prisão do Rei

E vocês, já leram o livro? O que acharam das notícias? :)

81 comentários

  1. Eu ainda não li esses livros, embora todo mundo esteja falando muito bem deles. Assim que eu conseguir eu compro os livros para poder ler antes de assistir aos filmes. Para a minha sorte, a pré-produção costuma demorar um pouco.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá da tempo de ler! haha

      Excluir
    2. Vai por mim, você não vai se arrepender de ler os livros dessa série. Eles te prendem muito fácil na história!

      Excluir
    3. Já li o livro, e adorei! Passei a considerá-lo como o meu livro preferido! A história é incrível, cheia de ação, romance, aventura! Estou muito ansiosa para saber como será o filme!

      Excluir
  2. Oie, eu nem sei o que dizer sobre essa novidade, já que o livro em si não me chama nenhum pouco atenção :/
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Catrine!
    Sem dúvida é sempre bom fazer esse tipo de anúncio no blog, deixar os leitores a par do que está acontecendo no meio literário.
    Eu não li "A Rainha Vermelha", então não posso falar sobre a adaptação cinematográfica. E eu duvido que vá ler algum dia :(
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta. Acho muito bom também! :)

      Excluir
    2. É muito bom o livro! Sério você está perdendo de ler, suuuuuuper recomendo!

      Excluir
  4. Oie... já estava com vontade de ler esses livros, agora que fiquei sabendo que terá adaptação cinematográfica tenho que correr !!!! Valeu a dica e gostei muito do seu blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do blog. Venha sempre! ❤

      Excluir
  5. Oiii Catrine, como vai/
    Garota por mais que eu não tenha muito interesse em realizar a leitura da obra mesmo, fiquei bastante afim de olhar esse filme <3 gosto de filmes de época isso realmente desperta muito meu interesse. Parabéns pela postagem, ficou um arraso.
    Beijinhss

    ResponderExcluir
  6. Oi, amo essa série, não vejo a hora de assistir, fiquei louca com a notícia. É bom achar outras pessoas que gostam dela! ><

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou doida para ler o livro e gostei muito de saber que terá uma adaptação cinematográfica. Espero que a protagonista seja mesmo interpretada pela Adelaide Kane, adoro o trabalho dela e acho uma ótima atriz. Vou torcer para a notícia se confirmar.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Eu estava enrolando para ler esse livro, agora não mais depois de saber sobre adaptação, estou lendo no momento e gostando bastante do enredo, espero que o filme seja fiel. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja muito fiel, pois o livro é maravilhoso! <3

      Excluir
  9. Oi Catrina!
    Já ouvi comentários sobre o filme, mas acho que não vai entrar para minha lista de filmes a assistir. Também não li o livro, sei que o livro é bom e vendeu horrores, fora a infinidade de comentários positivos que recebeu. Mas não me cativou! Bj

    ResponderExcluir
  10. Deus eu não sabia disso mas estou dando pulos de alegria com essa notícia sou apaixonada por essa série e saber que vou poder conferir a adaptação do primeiro livro nas telinhas me deixou eufórica .
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Para quem é fã, como você disse, esta é uma ótima notícia. Mas, como li A rainha vermelha e simplesmente detestei a história por ser apenas mais do mesmo, não fiquei nada emocionada com essa adaptação. Faço votos de que seja bem feita.
    Bjss

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não li o livro ainda, mas morro de curiosidade. A história parece ser muito boa. Mas confesso que vou ler primeiro e depois assistir, porque né? O livro é sempre melhor hehhe

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempreee! haha Mas até lá da tempo de ler, deve demorar um pouco.

      Excluir
  13. Eu pretendo ler o livro antes de assistir qualquer adaptação, não estou por dentro de nada disso, mas o livro sempre me interessou, mas ainda não consegui adquiri-lo

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  14. Catrine, ainda não li o livro, mas já quero a adaptação.
    E espero muito que seja Adelaide a escolhida. Amo a interpretação dela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oi Catrine.

    Ainda não tive oportunidade de ler os livros,principalmente A rainha Vermelha, mas para quem já leu e gostou da história ter qualquer informação sobre a adaptação é ótimo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Eu vi essa notícia maravilhosa *-*
    Apoio muito mais mulheres na direção! <3
    Ainda não comecei a trilogia, tô com o primeiro livro há meses e nunca começo. Agora vou me apressar hahaha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trate de se apressar mesmo haha Mesmo com tempo de sobra, vale a pena já entrar nesse mundo ❤

      Excluir
  17. Olá, Catrine. Que notícia legal, tenho muita vontade de ler essa trilogia, vejo vários comentários positivos a respeito. Fico feliz com a adaptação!

    ResponderExcluir
  18. Que notícia maravilhosa essa. Eu adorei o livro, estou ansiosa para ler os próximos, e saber do filme... uau! Não conheço direito essa atriz, mas até que lembra um pouco a personagem.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ❤ Também pensei o mesmo, lembra muitooo a Mare. :D

      Excluir
  19. Olá,
    Eu ainda não li A Rainha Vermelha e estou bem ansiosa para a leitura. Assumo que quando vi que seria adaptado fiquei extremamente curiosa e louca para ler o livro. Espero fazer isso em breve e espero também não me decepcionar com a adaptação.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é muitooo bom! ❤❤ E que a adaptação não nos decepcione haha

      Excluir
  20. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    Que ótima notícia!!! Eu conheci essa atriz, Adelaide Kane, recentemente. Me indicaram uma série que ela fez, pelas poucas cenas que já tive oportunidade de ver, estou louca para ver a série, então, irei amar se ela realmente for a escolhida. Tudo para ser mais um sucesso nos cinemas. Adorei essa coluna com novidades, traga mais, assim me mantenho por dentro, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cila! É bom ficar por dentro desse nosso mundinho, né?! haha

      Excluir
  21. Olá, nem estou surtada por essa possível adaptação. Sou fã também do Livro A Rainha Vermelha e quero muito muito ver isso nas telinhas. Estou vendo que estará em boas mãos e já estou ansiosa haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. AMO MTO ESSA SÉRIE DE LIVROS!
    Estou esperando "a prisão do rei" chegar, mas acho que a Adelaide não é "adequada" para interpretar a Mare...Por questões de idade....Sou mto fã da Adelaide por causa de Reign, mas a mare não tem nem 18 anos no livro e a Adelaide aparenta ter mto mais que 18! Msm assim, aguardo ansiosa para a estreia desse filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loucaaaa para ler A Prisão do Rei! ❤❤
      Acho que vai ficar bem legal com ela. :)
      Ansiosaaa! haha

      Excluir
  23. Meu Deus!!! Estamos em 2017, estou muito anciosa!!

    ResponderExcluir
  24. Aquele momento que voce nao tem medo de eles estragarem os filmes, pois a propia autora ja esta fazendo isso com os livros. O primeiro foi maravilhoso, o segundo ja caiu um pouco o nivel, ja o terceiro nem consegui terminar de ler. Dessa vez realmente espero que eles façam mudanças no roteiro, pois se seguir fielmente o livro posso dizer com total certeza de que sera horrivel, ai menos para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é sua opinião. Eu, assim como muitos leitores, discordo. :) na minha, acho que a história foi melhorando ainda mais com o decorrer dos livros.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu já li e amei "A rainha vermelha", também gostei muito de "Coroa Cruel" e "Espada de vidro". Entretanto, fiquei muito chateada com o fim desse último, e espero que melhore no próximo livro "A prisão do rei", que já comprei mas ainda não recebi. Fiquei eufórica em saber que vai ter uma versão para o cinema, torcia mesmo para que isso acontecesse. Estou anciosa para ler o último livro e também para ver o filme, tomara que seja fiel a história original.
    Fico feliz também em saber que outros, como eu, também adoram "A rainha vermelha" e muitos outros também vão adorar se o filme também for bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final de Espada de Vidra deixa a gente sem rumo mesmo. Hahahah Espero que goste de A Prisão do Rei. Eu ameeei!

      Excluir
  27. Respostas
    1. Vai sim. Não sabemos quando. Haha E espero que eles não cancelem.

      Excluir
  28. MDSSS MUITO ANSIOSO PRA VER.
    JÁ LI DOIS LIVROS, DOIDO PRA LER O TERCEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Prisão do rei é de deixar a gente louco também! haha

      Excluir
  29. Acabei de ler o primeiro livro, estou chocada, impressionada ou mais. Louca pra ler os próximos e pelo filme.
    Mas ao contrário da dona do blog, imagino alguém mais parecida com a Adelaide, olhar sagaz, capaz de ser forte é parecer frágil, além de que sou apaixonada por essa atriz, creio q devido a Reing em especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente, chocanteee! hahahah
      Assim... acredito que isso seja algo a ver com a atuação, e acho que ambas tem potência quanto a isso. Mas já olhando as características físicas, a Adelaide não se encaixa. :(

      Excluir
  30. impressionante como podemos participar do mundo de outras pessoas

    ResponderExcluir
  31. Olha curti aí suas informações... Acabei de ler o livro e já fui procurar se já estão se movimentando para a adaptação cinematográfica. Vlw. Abraços!

    ELIAS Instagran @sf.elias

    ResponderExcluir
  32. COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA SOCORRO! TEM QUE VIRAR FILME MESMO! LOUCA PRA VER A CARINHA DESSES PERSONAGENS ETERNIZADOS NO CINEMA <3 MUITO AMOR POR ESSA SAGA <3

    ResponderExcluir
  33. AIAIAIAIAI, para que dada mais ou menos será a estreia?

    ResponderExcluir
  34. Estou terminando o último livro e já ansiosa pelo filme.

    ResponderExcluir
  35. Seria sonhar demais querer a Camila Cabello protagonizando a Mare no filme? KKKK Sonho de consumo. Fica a dica

    ResponderExcluir
  36. So falta o ultimo livro tempestade de guerra pra terminar a serie

    ResponderExcluir
  37. Ainda não terminei de ler todos os livros, so li o primeiro. Mas, ja q vai fazer a adaptação do primeiro livro, posso comentar. As partes de ação foram as q mais me contagiaram, eu espero que eles coloquem o seu máximo nessas cenas, pq realmente, só lendo já foram super emocionantes, imagina vendo. Minhas expectativas estão a mil

    ResponderExcluir
  38. Então acho que a Adelaide seria melhor para fazer a mare ,realmente oq vc falou faz sentido ela tem uma pele muito clara para a mare ,mas não consigo enxergar a lindsey como a mare.Simplesmente não dá ,é como se falta se algo nela ,entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem q me entende, eu penso exatamente a mesma coisa

      Excluir
    2. Existem muitas outras atrizes que se encaixam no perfil da Mare. Adelaide passa longe...

      Excluir
  39. A Seleção, Rainha Vermelha, Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista está aí três livros que falam que vai virar filme desde 2015/2016 e até agora nada.

    ResponderExcluir
  40. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU EXPLODIR AQUI!!!!!!!!!!!!!! O PROXIMO PASSO É ELESFAZEREM O FILME DA SELEÇÃO COM UMA AMÉRICA RUIVA

    ResponderExcluir
  41. Já estamos em 2019 e nada do filme😢quando que vai sai??

    ResponderExcluir
  42. cara eu acho que vc deveria abrir a mente para todas as possibilidades de elenco , porque tipo vc pode acabar criando tanta expectativa em uma personagem so , e se ele não for escolhido para o elenco isso pode acabar afetando sua critica pelo filme . pra mim qualquer mare barrow sera muito bem vinda ,tendo a aparência latina ou não tenho certeza que vou amar .

    ResponderExcluir
  43. Eu estou começando a ler o livro e estou amando , e esperando ansiosa para finalmente sair o filme

    ResponderExcluir
  44. Estou torcendo que seja a Lindsay Morgan 😍😍.Amo sua interpretação expressiva.

    ResponderExcluir
  45. alguma noticia do filme ja é 2020 !

    ResponderExcluir
  46. Não sei se o blog ainda funciona, mas... alguma atualização? Até hoje nada....

    ResponderExcluir
  47. Mare não é NEGRA. Ela é morena comparada aos prateados que são pálidos. Se ela fosse negra a maquiagem não conseguiria esconder sua cor

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design