14.8.16

TAG: 20 Músicas

Ooi gentennn!

Vi essa tag no blog da Nath, o Pobre Leitora, e não pensei duas vezes antes de começar a responder.


Amo músicas, então imaginem a dificuldade que foi escolhe apenas uma para cada categoria. 
Não sei quem criou a tag, mas, se alguém souber me avise, por favor, que darei os créditos.
Bora! bora!
1. Música favorita 

Imagine Dragons é uma das minhas bandas preferidas, se não A preferida. Comecei a  ouvir "Not Today" assim que divulgaram a trilha sonora de "Como eu era antes de você" e ela estava lá, até hoje não parei. 
2. Música que mais odeia


Fiquei em dúvida entre "Beijinho no Ombro" e essa, e olha, não foi porque achei essa pior. Não suporto nenhuma das duas, escolhi com a ajudinha do "mamãe mandou".
Acho ela muito chatinha. Senhor! Nada contra Anitta, inclusive acho outras músicas dela legais, mas essa???
3. Música que te deixa triste


Que música é essa!! Ela é maravilhosaaaaa, consegue acabar com qualquer psicológico.  Sobre esse clipe; nada a declarar. Mentira, declaro sim. Incríveeeeel! ( Só agora, enquanto estava respondendo essa categoria, já escutei 2 vezes)

4. Música que te lembra alguém


Eu tenho mania de criar, mentalmente, trilhas sonoras enquanto estou lendo. Poderia colocar uma infinidade de músicas nessa categoria, mas, escolhi essa que me lembra muito o Cameron, de Fallen, meu personagem preferido. Conheci a música em um vídeo, paracido com esse, e fiquei apaixonada por ela.
5. Música que te deixa feliz


Acho essa musica maravilhosa, sem dúvidas ela se encaixa perfeitamente aqui pois acaba até com a pior das bads. Ela é tão: viajando sem rumo em um carro conversível tomando um baita vento na face.
6. Música que te lembra um momento específico


Give Me Love me lembra muito um dia muito "nada a ver", conhecido popularmente (na verdade, por mim e por Clélia) como "03:00".

7. Música que você sabe a letra inteira


Na maioria das vezes quando estou escutando alguma música sei a letra inteira, mas sem estar ouvindo sou um desastre. Uma das poucas que realmente sei é Telegrama.

8. Música que te faz dançar


No banho também conta? haha. Impossível não perder o controle nesse refrão.

9. Música que te ajuda a dormir


Geralmente  durmo com qualquer música, desde que não seja muito alta. Contudo, acho essa é perfeita para esse momento glorioso. É tão calma, suave... e eu amo muito ela.
OBS: Não recomendada para dias de bad.

10. Música que você gosta em segredo


A culpa é da minha mãe!  (Do Belluti lindo, e do clipe fofíssimo...)

11. Música com a qual você se identifica


É uma que amo e, de certa forma, me inspiro. Acho que vale! haha
'Cause I've still got

A lot of fight left in me
12. Música que você cantava e agora odeia

99% das que ouvia entre 2010 e 2013!
.
13. Música do seu disco preferido


Eu não me ligo muito nessa coisa de álbum/disco, vou conhecendo e escutando sem me preocupar em ouvir todas do álbum. Escolhi essa para não deixar em branco, e por que Skrillex e Diplo merecem ter um espacinho aqui.


14. Música que sabe tocar em algum instrumento

Tocar? E de comer?

15. Música que gostaria de cantar em público


Eu mal sei falar em público quanto mais cantar. haha. Ainda assim, escolho essa pois a acho deliciosa para sair gritando feito uma et (?) catando que nem a Adelezinha.

16. Música que gosta de ouvir dirigindo


Não to dirigindo nem minha vida, maaaas, já tenho uma playlist, "Vento na Face", para quando isso acontecer, e essa música faz parte dela. (Eu viajando sem rumo em um carro conversível tomando um baita vento na face.)

17. Música da sua infância

Apenas 7 anos atrás, mas acho ela muitooo nostálgica.

18. Música que ninguém imagina que você goste


Aaah, os modão! Podem rir, mas acho essas músicas antigas uma graça que só. Gonzaga!

19. Música que você quer que toque no seu velório


Simplesmente porque é uma das minhas músicas preferidas, não importa quantas vezes eu ouça, não me enjoo. 

20. Música que você quer que toque no seu casamento


Não está em meus planos passar por isso, mas, se for para casar tem que casar direito. Essa música me tira da terra!!!! Só hoje acho que ouvi mais de 10 vezes. Sério!

Aaaah, a vontade é de colocar no mínimo 5 músicas para cada categoria. Algumas delas já não ouvia há um tempo, vou até  re-adicionar a playlist. Essa tag me animou a trazer mais post sobre músicas.
Quem quiser responder, sinta-se à vontade.
Não vou mentir, adorei responder. Mas e vocês, gostaram?

26 comentários

  1. Adorei a tag!!!
    Eu não conseguiria escolher apenas uma música para algumas das categorias - e com certeza mudaria várias se respondesse ela em duas semanas diferentes...rs
    Conhecia a maioria das músicas citadas, mas Middle e Mind não, então vou ali escutar elas e ver se entram na minha playlist também :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi.
      Que bom que gostou! ❤ Hahaha Com certeza, eu também mudaria a maioria, atualizo minhas playlists sempreee.
      Se gostar de eletrênica sem duvidas elas vão entrar! :)

      Excluir
  2. Nossa, eu sou uma pessoa movida à música, ouço todo o santo dia, minhas preferidas são as da década de 8o e algumas da década de 70, mas também ouço as atuais, minha filha de 10 anos é que me deixa 'por dentro das novidades!

    Adorei a Tag!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sooou! KKKK
      Isso ai, uma vai compartilhando com a outra.

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei a tag!!!
    Ironic e Not today, amo demais!
    Say something adoro, mas também me deixa triste.
    Nossa, adoro essa música do Train, fazia um tempão que não ouvia, maior nostalgia.hahaha
    Adorei!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag, sou uma pessoa movida a musica, meu rádio no quarto fica ligado 24 horas, não desligo por nada, nem pra dormir, peguei essa mania do meu marido. Com certeza se respondesse hoje, amanhã minhas respostas seriam diferentes, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ❤
      Aqui em casa também é assim. kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi, Catrine
    Eu adoro essa música de trilha de Como eu era antes de você. Tão linda!
    Assim como você não gosto dessa música da Anita, mas já ao contrário de você eu tenho muitas coisas contra a Anita..pra começar Odeio funk!
    Também amo Paradise, seria uma ótima música para esse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ficou linda a trilha!! ❤❤❤❤
      Aaah, Paradise serve pparra qualquer moemnto. hahahaa

      Excluir
  6. Catrine, gostei muito da Tag.
    A maioria das músicas que você colocou eu não conhecia. hahahaha
    Sou muito de músicas que ninguém mais escuta e voo bonito nas atuais.
    Uma das que você colocou que eu gosto muito é a da Adele ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Aaah, Adele sempre agrada. haha ❤❤❤

      Excluir
  7. Genteeee como eu não conhecia essa tag???
    Amei e sim eu já quero MUITO fazer!!!
    Adorei a sua seleção e morri de rir com o Anitta ali hahahaha você odeia o show das poderosas kkkkkkkkkkkk eu também!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Me perguntei o mesmo quando vi ela.
      Odeio. hahaha. Nojinho puro!

      Excluir
  8. Adorei a tag,e algumas de suas respostas são parecidas com as que eu daria. Gosto muito de Paradise, de Coldplay. Asa Branca é uma música que me traz ótimas recordações da infância, pois meu pai a tocava em sua gaita de boca, e eu adorava ouvir.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e ainda lhe trouxe lembranças! ❤❤

      Excluir
  9. Eu adoro essas tags de música, assim conheço o nome de várias que eu escuto e nem sabia, hahaha. Tipo a última, não conhecia o clipe e achei muito legal!
    Enjoei de paradise, sério. Mas gosto da banda. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo! kkkkk
      Aaah, não consigo me enjoar de Paradise. haha

      Excluir
  10. Oi Catrine!
    Ahhhh, Show das Poderosas é chatinha mesmo. Ouvi bastante e depois acabei enjoando. Hoje nem aguento ouvir um trechinho que seja. Hahaha
    Acho que não tenho vergonha de nenhuma das músicas que ouvia antes. Na verdade, eu ainda ouço MUITAS das músicas que ouvia no passado. Se bem... estou aqui me lembrando de uns pagodes horrorosos que eu ouvia no início da adolescência e que são bem vergonha alheia!
    Adorei suas escolhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatissima! kkkkkkk Eu também enjoei de tanto ouvir.
      Tadinho dos pagodinhos. hahaha. Eu também ouvia cada coisa que hoje acho horrorosa.

      Que bom que gostou! ❤

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa Tag, mas você tem um gosto musical muito variado. Adorei!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Catrine, tudo bom?
    Também vi essa tag no blog da Nath e fiquei louca pra responder, vou ver se faço isso na próxima semana. Mas acho tão difícil escolher músicas pra determinadas situações.
    Eu amo Ironic!!! Inclusive to ouvindo agora enquanto comento aqui. E adoro Gonzagão! Acho que você fez excelentes escolhas :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que vi ela já fui correndo responder. kkkkkkk.
      É bem difícil mesmo, demorei um tempinho para fazer as escolhas.
      Ironic e maravilhosa!! Aaaah, Gonzaga Rei! ❤❤❤❤❤
      Obrigada!

      Excluir
  13. Olá,
    Não conhecia a TAG, mas adorei. São tantas músicas legais e outras que eu nem conhecia. A que eu mais gostei de conhecer foi Not Today de Imagine Dragons, que sou fã e não conhecia. Amei! Acho que temos o gosto musical semelhante.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design