15.4.17

TOP 5 | Casais literários que amo

Oláaaaa, leitores! 
HOJE É DIA DE SOFRER!!!
É difícil. Muuuito difícil. Mas decidi me torturar mesmo assim. Haha Escolhi cinco casais para o post, porém, antes, gostaria de deixar um recadinho para os outros: amo vocês, e o fato de não estarem aqui não significa que amo menos vocês. (Bom... Para alguns de vocês, talvez signifique sim. hahahha)


Que comece masoquismo! 
Casais por ordem aleatória:

1 – Blaire e Rush – Rosemary Beach | Sub-série/Trilogia Sem Limites


Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pela série Rosemary Beach, então, claro que não poderia faltar um dos seus casais. Rush e Blaire foi o primeiro casal da série a ser apresentado, na sub-série Sem Limites. Eles me encantaram desde o primeiro livro, mas o fato de eles estarem presentes em todas as outras sub-séries, dos outros casais, me faz gostar ainda mais deles. Blaire é incrível! Forte, determinada e cheia de atitude. Rush no começo era um cafajeste mulherengo, mas se tornou um homem maduro, responsável... sem deixar de ser um amoooor! E eles têm se mostrado melhores a cada livro.
2 – Alyssa e Morfeu – Série Splintered


Eu amo essa série, eu amo esses dois...

Para quem não conhece, Splintered é uma releitura incrível de Alice no País das Maravilhas, com um toque dark. No começo da história temos o “casal” Alyssa e Jeb. Então, Alyssa – tataraneta de Alice, do conto original – vai para o País das Maravilhas e lá conhece Morfeu, que faz com que seus sentimentos acabem saindo dos trilhos, e fiquem sem um rumo certo. No entanto, os meus entraram nos trilhos, direto para Morfeu. Eu me apaixonei de cara por ele, eu me senti até mal pois vivia desejando um fim trágico para Jeb. Aaaaah, mas também... Enquanto Jeb vivia protegendo-a, Morfeu a despertava. Como não shippar?

Um romance repleto de magia, fantasia, amor, aventura...

3 – Sofia e Ian - Série Perdida


Eu li Perdida sem grandes expectativas, pois nem sabia muito sobre a história. Mesmo assim, ela acabou se tornando uma das minhas séries preferidas, mesmo sem nem mesmo ter finalizado-a. (Estou no último dos quatro livros). Em Perdida, Sofia acaba parando no séc. XVIII, e lá conhece Ian, um homem encantador, que a faz ver aquela época como lar, mesmo sendo uma mulher moderna e amante da tecnologia. Porém, antes disso, muitas coisas irão acontecer.

Ian é apaixonante por muitos motivos e Sofia é uma das minhas personagens femininas favoritas; ela é sincera, forte e decidida. O casal formado é um mar de amor e bom humor.

4 - América e Maxon – Série A Seleção


A Seleção também é uma das série que mais amo. Desde o primeiro livro, me encantei pelo dois (Sim, até America, embora muitos a odeiem no início. Haha). Confesso que no comecinho, quando America ainda estava com Aspen, antes da Seleção, eu até gostava dos dois juntos. Porém, assim que surgiu Maxon, eu perdi o encanto por ele. Maxon e America formam um casal divertido e mais que encantador. Sinto até vontade de reler a história!

5 – Me perdoem demais Bridgertons, você terão outras oportunidades para estarem aqui, mas, hoje vou ficar com: Sofie e Benedict - Os Bridgertons | Livro 3, Um Perfeito Cavalheiro
Skoob | Resenhas


Eu tinha que escolher um casal de Os Bridertons, pois amo a série e os casais formados, porém, acabou sendo bem difícil pelo fato de eu amar todos quase igualmente. Sem contar que, minha personagem feminina preferida é de um livro, e o masculino de outro. Entretanto, escolhi Sofie e Benedict pois me encantei completamente por eles, e o toque de releitura do clássico Cinderela também contribuiu para que essa fosse minha escolha.
_____________________________________________________
Espero que tenham gostadooo!
Aproveita e conta pra gente quais são seus casais literários preferidos. :)

12 comentários

  1. adoro america e o maxon mas reler a serie eu n tenho vontade kkkkk eu prefiro o woods e della, minhas amigas me matam por causa disso kkk
    os outros casais eu n conheço

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os que menos gosto são Woods e Della. Bom, amoooo os dois, mas, em comparação com os outros... hahah

      Excluir
  2. Catrine, adorei o post! Muito divertido!
    Eu conheço dois casais e os amo também. Ian e Sofia, Maxon e America. O primeiro, me apaixonei logo de cara, dá vontade de reler toda a série Perdida. O segundo, fui amando com o tempo, que saudade de A Seleção. ♥
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Assim que terminei Perdida não pensava em outra coisa se não que eu PRECISA ler toda a série. haha
      Saudadona desses dois também. <3

      Excluir
  3. Oi Catrine, meus casais dariam um certo trabalho, mas dois deles seriam certeza: Eve e Roarke (Série Mortal - Nora Roberts) e Clare e Jamie (Outlander - Diana Gabaldon) Gostei da sua lista e tenho um carinho pelo casal dos bridgertons.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tanta vontade de ler algum dos livros da Nora! <3 Os casais dos romances dela parecem ser apaixonantes.
      Que bom que gostou! Aaah, meus Bridgertons. <3 <3

      Excluir
  4. Eu conheço todas estas sagas mas acredita que não li nenhuma? Conheço os casais e já li sobre eles mas ainda não entrei na história. É tão bom quando a gente se encanta pelos personagens.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Dos casais que você apresentou o único que tive a oportunidade de conhecer de perto foi a America e Maxon, e eles são muito amor S2. Eu adorei a tag e confesso que iria fica super indecisa a respeito de quem eu iria escolher para colocar no post.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não conheço nenhum desses casais? Nunca li os livros citados no post. Mas um que estou muito curiosa para ler é a série Perdida, sempre quis muito ler mas quando vou comprar livros acabo não lembrando desse :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design