29.4.17

Parceria | Editora Arqueiro

Era uma vez... 01h da manhã de 29 de abril (vulgo meu aniversário), eu entro no e-mail para limpar os spans do dia. Comecei apagá-los até que cheguei em um que era um pouco diferente: Parceiros Editora Arqueiro 2017. Corri, abri o e-mail, e o que veio depois disso foi um surto de felicidade e, inclusive, algumas lágrimas.

É isso aaaaí! Agora o Estante Mineira é blog parceiro da Editora Arqueiro!


Transbordando alegria, gostaria de agradecer a editora, que é uma das minhas preferida, se não a preferida, pela confiança! Sem dúvida alguma, esse será um ano maravilhoso e, claro, com leituras incríveis.
Sobre a Editora Arqueiro

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Lançamentos


Autores
A Arqueiro traz para os leitores brasileiros títulos de qualidade e grandes sucessos de importantes nomes da literatura mundial. de Nicholas Sparks, Dan Brown, Abbi Glines, Augusto Cury, Stephen King, Ursula Le Guin, , Steven Erikson, Lisa Kleypas, Julia Quinn,Julian Quinn, Harlan Coben, Nora Roberts, Lucinda Riley, Gayle Forman, Ken Follett, George R. R. Martin etc.

18 comentários

  1. Olá Catrine, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso. Adoro os livros da editora e já aguardo as resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Catrine, tudo bem?
    Owmm que noticia maravilhosa.
    Parabéns pela parceria. Que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a editora. A Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas. Já estou de olho em vários lançamentos, principalmente nos romances de época.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi. Tudo e com você?
      Obrigada! ❤ Também é uma das minhas preferidas. haha

      Excluir
  3. Acabei de ler Boneco de Pano e adorei. Ligeiramente perigosos também é ótimo. Dois e dois ainda não li, mas será uma das minhas próximas leituras. Os outros dois não me interessaram tanto.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! A editora tem livros maravilhosos!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Catrine, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria flor, fico feliz que tenha conseguido essa conquista, muito sucesso para ambos e aguardo as resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria!! Editora Arqueiro é um amor.
    Ps: Fazemos aniversário no mesmo dia!!
    Beijos!!
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Aai, que legal! E mineira tambémmmm. ❤

      Excluir
  7. Eu sou fã dos livros da Arqueiro. Principalmente porque é a editora dos livros do Harlan Coben

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria! Tenho certeza que você irá trazer várias resenhas maravilhosas da editora para a gente! Essa é uma das que eu mais adoro, então com certeza vou ficar de olho aqui no seu blog para saber a sua opinião.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dentre os lançamentos eu fiquei muito curiosa pra conferir Boneco de pano.

    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design