13.11.16

Divulgação: "Sexo Virtual, Amor Real", da autora Luísa Aranha

Oláaaaa meus xêros!!!
Sem enroleira, confiram só essa obra arrasadora...

"Sexo Virtual, Amor Real" é o mais novo romance da jornalista e escritora Luísa Aranha. A obra trata-se de uma história de dois jovens que se conhecem pela internet e passam a dividir suas noites, seus medos e traumas. A história, baseada em fatos reais, se desenvolvem com cenas picantes e muitas reflexões sobre fatos que acontecem na vida de todas as pessoas.


Sinopse
 Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.
Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.
Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse.
Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real?
O livro já está disponível na Amazon. Inicialmente, "Sexo Virtual, Amor Real" será vendido apenas em e-book, um exigência do Prêmio Kindle, ao qual concorre.



Quotes







Mais sobre o livro
“As pessoas tem vergonha de contar que conheceram seus pares em salas de bate papo ou aplicativos. Conheço vários casais que se formaram assim, não existe porque ter vergonha”, comenta a autora.
A questão dos encontros virtuais foi abordado por ainda se tratar de um tabu. Outro ponto polêmico do livro são os encontros virtuais sexuais. Algumas cenas são descritas e narradas e como se realmente fosse uma conversa online, o que dá ao leitor a possibilidade de se sentir parte da conversa.
“Falamos e fazemos sexo o tempo todo, mas na hora de colocar isso em uma obra literária as pessoas, ainda, tem preconceitos. Faz parte da nossa realidade, por que não então?”, questiona a autora.
O romance ainda trata de questões como a perda de alguém muito próximo, tentativa de suicido e conflito de sentimentos. Tudo narrado com uma fluidez, que torna a leitura envolvente e a reflexão necessária.
Sobre a autora
Luísa Aranha é gaúcha, nascida em Porto Alegre. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa, ela hoje reside em Manaus/AM.
“Minha vida deu uma reviravolta e decidi que iria voltar a escrever e fazer o que eu realmente gosto e faço bem. Então, no início de julho, criei a fanpage. E, antes de completar seis meses, já são mais de 44 mil seguidores, número que aumenta diariamente. Temos material compartilhado todos os dias, com um alcance que já ultrapassou 300 mil pessoas.”
Luísa é autora do romance ‘Amar só se ama uma vez’, publicado pelo Clube de Autores, do e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha – As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja”, e da coletânea de contos e crônicas “Noites de Verão”. Os livros da escritora estão à venda no site da Amazon, no Clube de Autores ou no próprio blog de Luísa.

Acompanhe
Booktrailer


Então, o que acharam?
Eu não vejo a hora de realizar a leitura! Espero que tenham gostado.

18 comentários

  1. Oi!
    Adorei a sinopse do livro, parece ser uma trama muito interessante principalmente pelos assuntos que aborda. A seleção de quotes está excelente e me deixou curiosa pra conhecer mais do livro. Vou anotar a sua dica!
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Oi Catrine, tudo bem? Que legal esse livro e o preço tá tudo de bom. Sucesso para a autora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. É cada vez mais comum as pessoas se conhecerem e iniciarem relacionamentos na internet. Acho que o livro está bem de acordo com o momento atual. Vou aguardar para ler a sua resenha. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o livro e acho a ideia dele bem interessante, gostei dos trechos que você postou e desejo o maior sucesso à autora.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia o livro, nem a autora, mas fiquei com vontade de conhecer melhor a história.

    Aguardarei resenha!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei a sinopse e os quotes, parece bem envolvente! Gostei mais ainda de saber que ela mora aqui na minha terrinha, Manaus.
    Parabéns pelo post, está ótimo!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da parte dos fatos reais. Não há como negar que muitos encontros hoje em dia começam assim. Gostei dos quotes e acho que vou sim dar uma lida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem.

    Adorei o post de divulgação, ficou completo, com informação e detalhe do livro. Não conhecia ainda, mas gostei muito da capa e premissa, os quotes são muito interessantes também.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse, estou muito curiosa para ler o livro, obg pela dica.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design