8.10.16

Parceria: Gislaine Oliveira, autora de Os Sonhos de Rita

Sábado sem notícia boa não é sábadooo! (Nossa, Catrine. Além de nada criativa sua frase não teve sentido nenhum!)
Hoje, nesse dia ensolarado - até demais para meu gosto - apresento á vocês a mais nova parceira do Estante Mineira, a autora e blogueira Gislaine Oliveira. Vamos, Vamooos...
Sobre a Autora
“Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler.”
Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.
Algumas de suas obras



Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe.

O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.
"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira




Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum...



Rolando no momento

Projeto de primeiras impressões no wattpad: Para quem curte comédias românticas e ler na plataforma, lendo os primeiros 11 capítulos, postando suas primeiras impressões e convidando a galera a conhecer, ganhará um kit de marcadores.

Sorteio do livro Se eu fosse a Cinderela: Participe aqui.
Acompanhe

Por enquanto é isso... Em breve novidades sobre o novo livro da autora, que olha, tem cara de ser ótimo. 

31 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Eu conheço a autora mas ainda não li nenhuma de suas obras, depois quero ver a resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, não?! Parabéns pela nova parceria. Os livros devem ser ótimos, principalmente o último. Eu iria correndo atrás do meu kit e ler os capítulos, mas estou absolutamente sem tempo e cheia de livros pra colocar em dia, mas quem sabe. Vou esperar suas resenhas. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ca, sua linda <3 Muito obrigada!!!!!
    Que nossa parceria dure muito e seja sempre de muitas alegrias. Adoro o cantinho aqui e essa parceria me deixou muito feliz <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela confiança! ❤❤
      Tomara que seja, estou animaaa! haha
      Beijoos!

      Excluir
  4. Catrine querida parabéns pela nova parceria. Também fechei com ela e já estou lendo o ebook Se eu fosse A Cinderela e estou adorando. Já já terá resenha lá no blog viu!!??
    Beijos e sucesso para ambas nessa parceria.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós então! haha ❤
      Opa, irei conferir.

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria! Eu já conhecia a autora e seu trabalho.
    Desejo todo sucesso a ela e uma parceria duradoura a ambas.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Hey, Catrine!
    Não tem coisa mais legal do que começar um fim de semana com notícias desse nível. parceria é sempre um presente né?
    Vou te falar, não conhecia a autora, mas fiquei encantadíssima com o trabalho dela. Já fiquei de olho em "Os Sonhos de Rita". Louca pelas suas resenhas!
    Mil beijokas e parabéns! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Que ela venha cheia de boas leituras!!!
    Dos livros citados, o que mais me chamou a atenção foi Os sonhos de Rita - me pareceu mais do que interessante :
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceira <3 Que ela lhe traga bons frutos. Já ouvi por alto os livros da autora e me interesse bastante pelas sinopses, então estou esperando suas resenha (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bom? Que novidade boa! Meus parabéns pela nova parceria. Espero que faça ótimas leituras <3 Os Sonhos de Rita e Justa Causa parecem ótimos! Vou aguardar as resenhas <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Catrine =)
    Parabéns pela parceria! Que seja boa para ambos os lados e que venhas muitas outras.Sucesso! Eu já conhecia a autora por outras resenhas e fiquei com vontade de ler "Se eu fosse a Cinderela". Os outros livros eu não conhecia mais parecem bons. Beijos'

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria, a autora é um amor de pessoa, trata super bem os leitores e parceiros, então essa parceria será um tremendo sucesso para ambas :)

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    é tão bom quando o nosso blog consegue uma parceria !! Parabéns, não conheço a autora e também não conheço suas obras, mas pode deixar que volta aqui para olhar suas resenhas.Muito sucesso e que venham mais parcerias :)

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  13. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    A Gih é um amor, estou louca para conhecer o trabalho dela, acho que o livro da Cinderela deve ser fofo e divertido. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Li algumas resenhas do livro Sonhos de Rita e gostei muito da história! Espero que a leitura seja boa p vc e que a parceria seja um sucesso para ambas!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Acabamos de fechar parceria com ela também, Nath será a responsável pela leitura dos livros.
    Estou bastante ansiosa para saber o que acharão dos enredos.
    Parabéns pela parceria
    Beijuh

    ResponderExcluir
  16. “Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler.” --- ESSA FRASE ♥
    Eu conheço a Gi a um tempo, mas nunca tive a oportunidade de ler uma das suas obras, fiquei bem curiosa pelo livro Se eu fosse a cinderela, esse eu não conhecia hahahaha.
    Adorei sua nova parceria. Parabéns e sucesso as duas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design