26.10.16

Parceria: Anna CMS, autora de Eu Mereço Ser a Única

Era para eu ter postado antes, mas minha memória idosa não coopera... 
Enfim, é mais do que feliz que lhes apresento a nossa mais nova parceira, a Anna CMS, autora série A Cidade que Nunca Dorme, que tem como primeiro livro Eu Mereço Ser a Única.
A Autora

Anna CMS é natural do Rio de Janeiro - capital, mas atualmente vive no interior do estado. Quando adolescente amava ler e sonhava, secretamente, tornar-se uma escritora. Gostava de criar manuscritos inteiros de ficção científica, durante as aulas de Física na escola; os quais foram suas primeiras fanfics, antes mesmo do advento da internet e deste termo ser usado para designar histórias inspiradas em outras obras. Os inspiradores em questão eram os filmes da série Guerra nas Estrelas. Durante e após cursar graduação em carreira da área de saúde, em Niterói - RJ, deixou as histórias de ficção de lado e passou a dedicar-se aos textos científicos de sua área de formação. Em 2009, ao terminar o mestrado, permitiu-se voltar a escrever por prazer, dando asas a sua imaginação e criatividade. No entanto, o gênero da vez eram romances e comédias românticas, na verdade fanfics da Saga Crepúsculo, que ela amou compartilhar na internet, pela interação que isso proporcionou com os leitores, reacendendo o sonho antigo da adolescente que adoraria ter se tornado uma escritora.

Livro: Eu Mereço Ser a Única


Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke. Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê. Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.

Acompanhe

Compre
Se se interessou pela obra, não perde tempo e corre para comprar.


Então, eu recebi o livro bem rapidinho e já realizei a leitura, em um dia. (Não consegui parar e deixar para o dia seguinte!!!) Em breve, resenha aqui no blog. 

36 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Conheço a autora, mas não tive o prazer de ler nada dela, espero mudar esse quadro em breve ♥ Um beijo.

    https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Também fechei parceria com ela esses dias e fiquei muito feliz pois o livro tem uma premissa incrível! ♥
    Beijos,

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns para você também. O livro é ótimo! <3

      Excluir
  3. Oi Catrine! Que frustração! Como pode as pessoas as vezes serem tão decepcionantes... Não conhecia a autora, mas gostei da premissa do livro. Certamente o lerei se tiver oportunidade.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um livro da Chiado, com toda certeza a obra é boa ♥
    Parabéns pela parceria viu!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá, Catrine. Que bom que a autora se permitiu escrever depois que terminou o mestrado. Adorei a parte de Crepúsculo, sou apaixonada por essa saga.
    Parabéns pela parceria, que traga bons frutos ao blog. Boa leitura, espero que goste do livro!

    ResponderExcluir
  6. Olá Catrine, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que possa render frutos para você e para a autora. O bom da Chiado é que ela abre as portas para todos.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Super parabéns pela parceria. Que seja maravilhosa para o blog e para a autora. A capa é muito bonita, eu já tinha lido sobre o livro na net, e achei a premissa bem interessante. Aguardo a resenha.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela Parceria, sempre especial poder contar com a confiança de um(a) Autor(a) e ajuda-lo também a conquistar seu espaço.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria! Fiquei bem curiosa com esse livro, pela sinopse, parece algo bem intenso!
    Ficarei no aguardo da resenha!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Catrine. Como vai?
    Adorei conhecer a nova escritora. Fico super feliz ao ver uma escritora brasileira. O livro parece ser maravilhoso.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora. Vou aguardar a resenha, quero saber com a autora trabalha questões com depressão e traição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Desconhecia a autora e sua obra, mas adorei a oportunidade de conhecê-los um pouco mais. Adorei a premissa de Eu mereço ser a única e pretendo procurar para ler o mais breve possível para descobrir o que fez o personagem largar seu relacionamento com ela do nada e ainda por telefone para logo em seguida se casar com outra.
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso sempre.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem resenha dele aqui no blog, não esqueça de conferir. haha ❤ obrigada!

      Excluir
  13. Oiee Catrine ^^
    Dá uma raiva quando a gente se esquece de fazer alguma postagem, né? kkkk' "Eu mereço ser a única" parece ser muito bom, eu ainda não conhecia a obra, mas a sinopse e a capa me chamaram a atenção. Gostei, e parabéns pela parceria \0/ Vou ficar esperando a resenha ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Catrine.
    Parabéns pela parceria! Tudo de bom para vocês!
    Normal se esquecer de uma postagem, a vida é muito corrida. A história é intrigante, mas não é nem meu estilo de leitura no momento.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem.

    Parabéns, pela parceria. Muito sucesso a ambas. A premissa do livro é muito interessante. Gostei de conhecer a autora.

    Chalé Cult

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!
    Que o caminho de ambas seja guiado por todo sucesso do mundo!!!
    felicidades!!

    #Ana

    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Já tinha visto o livro da autora em alguns blogs, mas não a conhecia. E amei saber mais sobre ela. A sinopse do livro é maravilhosa, estou bem curiosa e vou esperar a resenha aqui.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é linda, com problemas a parte, claro. kkk ❤ Obrigada!

      Excluir
  18. Olá, parabéns pela parceria. E nossa que rápida na leitura haha Já quero resenha porque amei a sinopse (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design