22.7.18

[ATUALIZADO] Tudo sobre a adaptação de "Sussuro", (Hush Hush #1), para o cinema!

Filme de "Hush Hush"?! É isso mesmo!
E dessa vez vai dar certo! (Awoman!)

Provavelmente, você já escuta isso há um tempão, mas esqueça tudo o que passou (Já haviam anunciado uma adaptação, mas a autora não aprovou o roteiro e tudo foi cancelado. E é isso!), e foque nas novidades. Pois, recentemente (julho), a notícia foi divulgada pelo Variety e confirmada pela autora em seu perfil no Twitter:

"Um enormebrigada à @bcdfpictures por acreditar em HUSH, HUSH. Foi incrível trabalhar com vocês. Não tenho como ficar mais feliz. Oba! Vamos fazer um filme em breve."

"Oh, Uau. Estou muito grata pelo seu entusiasmo. Obrigado pelo apoio. Estamos trabalhando para isso há muito tempo. Eu não poderia estar mais feliz. O filme vai ser demais. #hushhushmovie"

A autora também agradeceu aos fãs por manterem as esperanças e pelo apoio.

PRODUÇÃO

Os direitos de Sussurro, primeiro livro da série/quadrilogia, foram adquiridos pela produtora BCDF Pictures. Kellie Cyrus (que atuou na produção de The Vampire Diaries e Dexter) irá dirigir o filme e Peter Hutchings (Os Últimos Guardiões) está responsável pelo roteiro. A Becca não está por fora, felizmente; ela é uma das produtoras executivas do projeto; inclusive, já divulgou que o roteiro está pronto e que a adaptação será rodada na Cidade do Cabo, África do Sul.

ELENCO

Foram divulgados os atores que interpretarão os protagonistas da trama, Patch e Nora! O portal Deadline anunciou que Liana Liberato (Se Eu Ficar) e Wolfgang Novogratz (Sierra Burgess é uma Loser) já foram escalados para a adaptação de Sussurro.

Imagem relacionada Resultado de imagem para wolfgang novogratz

Imagem relacionada  Resultado de imagem para Liana Liberato

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design