21.7.18

Lançamento do conto O passado de Raya, de Michelle Pereira

Novidade para os leitores de Guardião do Medo: A autora de Michelle Pereira está lançando mais um conto da série!!! 

O Passado de Raya tem como protagonista Raya (é mesmo, Catrine, nem percebi?!), que divide o protagonismo com Alexander em Guardião do Medo. A personagem, na história, é a Guardiã da Dor e protetora de Alexander. Ele pouco se importava com as investidas de Raya no começo, mas isso muda ao longo do livro. 

Em O Passado de Raya, o leitor tem a oportunidade de conhecer de perto um segredo que a Guardiã tem guardado há muito tempo: seu primeiro e último amor. Ele a feriu e suas marcas perduram até hoje. 




Sinopse:
Antes de ser Guardiã, Raya foi humana.
O que aconteceu quando ela se apaixonou pela primeira vez permanece trancado em seu coração, mas, em um momento de fraqueza, ela se lembra de tudo.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado da Guardiã da Dor e seus reflexos no futuro. 

Entre os dias 20 e 22 de julho, o conto estará gratuito na Amazon! Corra e garanta o seu: 








CONHEÇA A SÉRIE GUARDIÃO DO MEDO

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.



CONHEÇA A AUTORA 

Michelle Pereira é mineira, nerd e designer gráfico. Viciada em livros de fantasia e ficção científica, adora inventar histórias em seu tempo livre. 

Ela é autora da série Guardião do Medo e de O demônio no campanário, além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 

Saiba mais sobre os livros na fanpage da autora. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade, mas com respeito.❤❤

Layout por: Adorável Design