27.5.17

Divulgação | O Preço do Céu e Box Italiano Espanhol gratuitos na Amazon

Olha que delíciaaaa! Duas autoras parceiras estão com livros gratuitos na Amazon hoje.

O Preço do Céu é um conto do livro Guardião do Medo - que já li,amei e resenhei aqui -  da autora Michelle Pereira. Você pode adquirir o livro sem pagar nada entre hoje e amanhã (27 e 28) lá na Amazon.
 Baixe grátis 


Sinopse: Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.




 
A duologia Blame também está grátis, porém, somente hoje. Então, melhor correr! hahahha
Italiano Espanhol, da autora Mary Oliveira, trata-se de um romance erótico policial eletrizante e apaixonante. Também já tem resenha dele aqui
 Baixe grátis 

"Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.
Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.
Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.
Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.
Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador."
"Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida."

  

22 comentários

  1. Ainda não me acostumei a ler e-books, prefiro mesmo ter o livro nas mãos. :)
    Obrigada pelas dicas, livro de oferta é sempre bom. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo! Antes eu tinha muito disso. hahah Hoje eu amo os dois igualmente.

      Excluir
  2. Já corri pra Amazon pra baixar! Cada vez minha lista aumenta mais! Valeu a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Com certeza vou procurar esses livros para baixar em algum momento, não agora porque estou numa outra vibe de leitura, mas a dica está anotada porque devem ser livros maravilhosos!

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bom?
    Nossa parece ser bemmm legal, fiquei louca para ler, e já vou correr na Amazon para baixar, será uma das minhas próximas leituras. Espero gostar de monte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Uia adoro quando vocês me lembram que vira e mexe a Amazon tem essas promoções de e-books gratuitos, eu vivo esquecendo.

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Gostei de "O preço do céu", tanto da sinopse quanto do título dele. Uma pena que tenha perdido :/ "Italiano espanhol" eu não tenho curiosidade de ler...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Catrine!

    Eu perdi a oportunidade de baixar o livro grátis O preço do Céu parece ser um conto bom. Pelo menos a capa é bonita. Já os livros Italiano Espanhol, eu não conhecia. Já anotei a dica para estiver no momento de ler um livro do gênero.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aproveitei para baixar o box de Italiano Espanhol, estou bastante curiosa para ler.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Poxa cheguei mega atrasada e não consegui baixar os livros de forma gratuita. Se eu não me engano eu tenho o primeiro livro do Italiano Espanhol e pretendo ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Poxa que pena que não peguei os ebooks de forma gratuita. Agora que comprei um Kindle ninguém me segura HAAHAH adorei as dicas e já deixei anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! mas viram outras oportunidades de encher esse kindle. hahahah

      Excluir
  11. Ainda não conheci esses livros, apesar de já tê-los visto por ai e eles terem me chamado atenção. Lerek quando tiver a oportunidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    Estou pra ler os livros da série Italiano Espanhol, porém ainda não consegui tempo para isso. Estou tão corrida com as leituras e fim de semestre na faculdade, que estou ficando louca. Assim que estiver de férias, vou colocar em dia minhas leituras e ler todos que estou deixando para depois.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design