30.4.17

Divulgação | Inversos, da autora Carol Dias

Oláaa! 
Hoje vim para apresentar para você esse livro que, se a autora tiver arrasado como fez em Clichê, irá agradar e muito seus leitores.

Clichê (Resenha), primeiro livro da série, é um livro que traz uma história bastante envolvente e divertidíssima. Nele, o leitor conhece a história de Marina Duarte e Kilian Manning, um casal que de cara encanta o leitor. Já em Inversos, conheceremos a história de Bruna Campello e Carter Manning – que pelo que vimos em Clichê, não é um amor como seu irmão... Contudo, aaacho, que mudaremos de opinião após essa leitura.

Vamos conhecê-lo melhor:


Sinopse
Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém decente.

E não é que o universo resolveu agir?!

As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter,para mostrar que mesmo o cara mais idiota possui algo além de uma camada de egocentrismo.




Resumão da história
“Inversos” é o segundo livro da série Clichê. Ele conta a história de Bruna Campello, uma brasileira que vive nos Estados Unidos e trabalha como assistente pessoal de um cantor muito famoso, da gravadora M Music. Ela é a responsável pelos compromissos dele, pela organização da turnê, agenda e tudo mais que você possa imaginar. Carter Manning, o cantor famoso, é irmão mais novo de Killian Manning, protagonista masculino do primeiro livro. Ele dispensa as apresentações, graças à sua atitude marcante no livro anterior. – a 

A história começa com uma ligação de Carter para Bruna: quando estava saindo para uma corrida matinal, ele encontra duas meninas sentadas à sua porta, que dizem ser suas filhas. E elas são, é impossível negar com toda a semelhança. Enquanto toda essa situação, Bruna acumula mais uma função: babá de duas crianças lindas, que não merecem o pai que tem. Para piorar, ela tem que lidar com os sentimentos e toques de Carter. 

O livro sairá pela Ler Editorial em formato físico, mas também terá e-book. O lançamento está previsto para o final de abril.
O que falaram sobre ele
"É de tirar o fôlego! O coração começa a bater mais forte, os olhos marejam e você não consegue largar o livro até que Bruna encontre seu ‘felizes para sempre’. Ainda que esse final feliz seja recheado de confusões envolvendo certo cantor..."
Tati Machado – autora de Entre Nós e Paredes 
“Carter é aquele tipo de cara que te deixa com o pé atrás desde o início, mas a Carol te faz enxergar pelos olhos da Bruna e, no fim das contas, você não consegue não amar esse mundo pop e todas as loucuras que ele inclui.”
Paula Tavares – leitora 

"Se apaixonar pela escrita da Carol é bem fácil, mas se apaixonar pelas aventuras de Bruna e Carter é mais fácil ainda. Quando o livro acabou eu só pensava que queria mais desses dois! ❤"

Beatriz Soares – blog Saga Twilight Eternamente 

18 comentários

  1. Não conhecia essa série de livros. A história desse aqui me pareceu interessante.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Catrine, oie!
    Ainda não conhecia essa série, mas parece ser muito boa e, pelo o que eu entendi, tem até uma certa ligação com música, né? Adorei! Quem sabe assim que lançar eu já leio os dois de uma vez ;)
    beijos
    https://rascunhosdemaria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem.
    PrimeirO que capa linda fiquei louca para ler este livro pela capa e pela sinopse já deixei anotado para assim que possível pegar para ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi Catrine.

    Para quem está acompanhando a história, será muito bom ter a continuação. Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler o primeiro, mas a dica está anotada dos dois livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota mesmo, Kênia!
      A Escrita da Carol e apaixonante e divertidíssima.

      Excluir
  5. Estava por fora dessa série! Apesar de não ser o gênero que mais leio, achei legal a proposta da história. Acho que talvez daria uma chance para Bruna e Carter! Dica anotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou legal! :) Espero que dê a chance e que goste. :)

      Excluir
  6. Não conhecia essa história e autora.
    Sempre gosto de conhecer autores novos e suas histórias. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda esta série e apesar de não ter gostado muito da capa deste livro, confesso que fiquei interessada pela história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sairá as primeiras impressões em breve. A história tá um amor! ❤

      Excluir
  8. Oiii! Apesar de ser "Clichê" me interessei muito pela leitura! Com certeza vou solicitar la na editora, gostei bastante da premissa, além da capa ser uma fofura, adoro capas com silhuetas.
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o clichê é bem escrito vale muito a pena! E esse é um do dos muitos casos. haha ❤

      Excluir
  9. Olá!
    Eu estou muito ansiosa para ler esse livro. Será uma das minhas leituras de Junho. Gosto muito do gênero chick-lit e espero me apaixonar pelos personagens.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design