22.2.16

"O Livro de Cam" nas livrarias no mês de abril

Acabo de ser pega de surpresa por essa notícia arrasadora! Eu, fã de Fallen há anos, não sabia da existência dessa nova obra da Lauren. E como se não bastasse, um livro sobre meu personagem preferido da saga. 

"O novo livro da Lauren Kate é mais um romance da saga Fallen. Desta vez girando em torno do Cameron e do que aconteceu com ele após o final do livro Êxtase."

Uma das minhas piores "depressões-pós-livro" foi a de Êxtase, e o principal motivo foi o fato de eu achar que o fim de Cameron foi péssimo e sem graça, já que ele simplesmente saiu voando para vácuo, sem mais detalhes...

Mas agora com esse novo livro da para imaginar como meus batimentos cardíacos foram às alturas.



Sinopse: 
Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.
Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.
Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas.

 O título original da obra é Unforgiven, chega nas livrarias brasileiras na primeira quinzena de Abril pela editora Galera Record.

24 comentários

  1. Oie, tudo bem ?
    Indiquei sei blog para o premio dardos, sigo seu blog e sei que é merecedora.
    Um beijão, para ver sua indicação só clicar

    http://alivross.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-premiacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Aline, tudo ótimo e com você?
      Muuuuito obrigada, já vou lá ver. Beijoos!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Aiii que ódio desta autora kkkkkkkkkkkkkkk meu deus, ela sempre tá lançando livros dessa série, comprei todos até agora, assim não dá vou falir kkkkkkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi
      E eu estou amaaando isso! Hahah
      Mas também, haja dinheiro...

      Excluir
  3. Olá Catrine, adorei essa novidade, já estou doida pra comprar meu exemplar ;)


    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi,

    apesar de ter odiado a saga Fallen, fiquei muito curiosa por esse livro, afinal, Cam era meu personagem favorito! Acho que vou dar uma chance a obra!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi
      O Cam também sempre foi meu preferido ❤❤
      Dê uma chance sim, quem sabe você gosta! :)

      Excluir
  5. Oiiie
    Eu já li os dois primeiros da série e realmente não curti nada, não tenho vontade de ler mais nada da autora mas os fãs de vem ter adorado a novidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    confesso que não li nenhum livro da série, aliás, eu desconhecia a existência do livro em questão, mas em princípio não tenho vontade de ler. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi
      Talvez seja porque não leu nenhum livro da série ou até porque não seja o tipo de livro que goste. :)

      Excluir
  7. Sendo sincera, a saga é um pouco forçada. Eu li até o terceiro livro e acabei parando por ter se tornado maçante demais. Tenho a coleção completa mas ainda não me motivei a finalizar. Mesmo assim, esse arece ter uma história bacana.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  8. Oii que legal esse lançamento!!
    Eu comecei a ler o primeiro livro da série, mas acho que nao era o meu momento, por isso não consegui seguir com a leitura... mas quero ainda muito ler essa série.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Assim que eu comecei a ler a série eu logo gostei do Cam, mas depois que a série foi ficando enrolada eu não terminei e nem sei o desfecho dos personagens. E agora estou curiosa com o futuro do Cam. A capa está linda.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi
      Então somos duas, desde o início o Cam era meu personagem preferido. Kkk
      Tem sim umas partes enroladinhas mas depois tudo fica na medida certa.

      Excluir
  10. Oi, Catrine! Que bom essa novidade para os fãs, né? Pra mim, que não curto muito, não achei muito interessante isso. Acho que é mais dinheiro pra autora. Queria mesmo que ela lançasse outra série.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi
      Sim, ótima novidade para nos fãs!
      Como eu odiei o desfecho que ela deu para o Cam, acho que esse livro é mais que necessário haha

      Excluir
  11. Hello!

    Como nao amar a editora Galera Record depois dessa notícia ne?
    Acho que todos os fãs estõ mais que ansioso, hehe
    Adorei a capa!
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Sim, estamos muuuito ansiosos.
      Com o não amar essa capa, hem? Haha
      Beijos!

      Excluir
  12. Cara, sendo sincero, não curti muito essa capa não, achei muito fora da série e nem a sinopse me atraiu, mas há sempre alguém que goste, né?

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Luan!
      Que pena que não gostou. Pensando agora, concordo que ficou, com o você diz, "fora da série; mas continuo gostando haha
      Beijoos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design