30.1.17

Semana de Divulgação | Primeiras impressões do livro Do Sangue ao Desejo

Oláaa!
No segundo dia da semana de divulgação do livro Do Sangue ao Desejo, trazemos para vocês as primeiras impressões do primeiro volume da série Desejos Sombrios.

Confiram:

Foram cedidos pela autora os primeiros três capítulos do livro, e, mesmo com essa pequena dose, já sinto-me inebriada. Narrados em terceira pessoa, durante esses três capítulos conhecemos, entre outros personagens, os protagonistas da história: Dária e Aron.

O duque irlandês Aron Donovan é dono de uma beleza que atrai os olhares de todas as mulheres; basta pouco para que até as jovens que mais valorização uma boa reputação caia em seus encantos. No entanto, ele possui um grande segredo. Aron não passa de um predador na pele de um belo duque. As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Ele as mata, esse é o destino de qualquer mulher que for para a cama com ele.

No seu aniversário, uma das suas duas irmãs da a ele um presente prefeito. Leva-o à um bordel, onde duas garotas o esperam. Porém, antes mesmo de receber seu presente, ele tem uma breve visão de uma mulher fascinante o bastante para tomar conta de seus pensamentos e desejá-la.

Contudo, não haverá facilidade, como ele está acostumado, pois, ela também não é humana, possui um histórico de vida sombrio e ainda odeia os  homens.

Para as primeiras impressões basta, não é?

De início, já acompanhamos o processo de sedução da primeira vítima do livro. Desde os charmes até a última aura azul sair pela boca da jovem.
“Começou a sentir-se cansada, talvez aquilo ainda fosse efeito colateral do momento de prazer que desfrutara. Contudo, ao invés desse cansaço se dissipar, ele crescia à medida que Aron a beijava. Sentia sua energia se esvaindo em meio àquele beijo. Quis gritar, mas não conseguiu, já não lhe restavam mais forças.”
Mas o que é esse duque?

A autora trouxe algo novo, pelo menos para mim, e achei muito interessante pois nunca li nada com esse ser fantástico. Está claro o que ele faz, certo? Mas vou explicar melhor. Aron é um Íncubo, um demônio na forma masculina que se encontra com seres humanos a fim de ter uma relação sexual com eles. O íncubo drena a energia da sua vítima para se alimentar, e na maioria das vezes mata – com sorte, a pessoa pode ficar apenas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

O duque é um charme! Mas confesso que quem chamou minha atenção mesmo foi a Dária. Ela parece ser uma mulher dona de uma personalidade muito forte. Boa sorte, Aron! haha

Mesmo com as poucas páginas, pude perceber que a escrita da Jéssica é muito agradável e envolvente. Sem contar que essas 23 páginas nos promete que virão muito mais capítulos tão bons quanto estes. Inclusive, ao fim da leitura, deixou-me com aquela sensação intensa de quero mais.

O lançamentos de Do Sangue ao Desejo será no dia 5 de Fevereiro, mas você já pode comprá-lo:

24 comentários

  1. Olá!
    Nossa parece ser um livro intenso, quando vi que é um histórico, fiquei com o pé atrás, não sou muito fã desse tema, mas tendo sobrenatural, já me atrai mais. Nunca li livros com íncubo masculinos, só femininos, o que mais gostei foi da série da Richelle Mead, Georgina Kincaid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca havia lido nem com o masculino nem feminino. haha Mas gostei bastante!

      Excluir
  2. Oi Catrine, tudo bem?

    Sou fã de livros, de leitura. OK, autoajuda não rola na minha estante pq não alcanço o sentido daquilo, achei bem interessante a sinopse e sua resenha com as primeiras impressões, vou indicar para uma amiga que é mais alucinada do que eu em romances históricos.

    Beijos
    #BelGóes#

    ResponderExcluir
  3. Oi, Catrine! Eu gosto de históricos e costumo ter dificuldades com livros com temas sobrenaturais. Vou aguardar a sua resenha para ter mais elementos para decidir. Obrigada pelas primeiras impressões. Foram instigantes. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Catrine, tudo bem?
    Uau, menina, que capa! rs
    Confesso que comecei a ler super empolgada... até o lançe de o duque ser um predador. Adoro duques, mas tô de saco cheio de predadores rs.
    Ando mais a fim de ler livros com pessoas "reai", nada sobrenatural... Deve ser uma fase.
    E, vou te falar, essas histórias com demônios sedutores são a nova onda, né?! Nos últimos dias li resenhas de vários livros que trazem esse tipo de personagem. Não sei se gosto muito da ideia... rs

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, hem? ❤
      Já eu sou a louca das fantasias. kkkk
      Eu nunca havia lido nada sobre, acredita? Achei diferente.

      Excluir
  5. Olá,

    Não conhecia a obra, e para uma primeira impressão devo confessar que foi muito boa.
    A premissa do livro é bem bacana, e gostaria de ter a oportunidade de conhecê-la melhor.
    Adoro personagens marcantes.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Eu não conhecia essa obra e já li algumas obras com o enredo parecido e gostei bastante!
    Curti suas primeiras impressões, mas não sei se leria no momento!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Apesar de ser tratar de um gênero que gosto muito (muito mesmo), não fiquei tentada a ler. A sinopse não me chamou muito atenção. Vou aguardar a resenha de todo o livro pra ver se mudo as minha impressões.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, quando as resenhas de toda a história surgir. :)

      Excluir
  8. Olá, achei legal a autora trazer um ser fantástico diferente para as suas páginas, mas nada que seja relacionado a sexo, eu aprecio a leitura. Sempre acho tudo muito forçado e surreal. Por isso, desta vez, deixo passar a dica.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Não conhecia o livro, mas estou bem curiosa por essa história. Gostei de ler alguns elementos que você mencionou e com certeza vou investir em um exemplar.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Oi Catrine!
    Conheço a Jessica, haha!
    Ela é mineira como nós!
    Pois bem, não me interesso pelo gênero, no entanto gostei muito de saber que ela trabalhar com o mito do íncubo, já que não vejo ele ser muito abordado por aí.
    Uso esse mesmo mito em O demônio no campanário, mas não vou muito a fundo.
    Espero que a leitura de Do sangue ao desejo seja excelente!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também foi o que mais achei interessante, principalmente por nunca ter lido algo com o ser. ❤
      Já quero conferir O Dêmonio do Campanário! haha

      Excluir
  11. Oi Catrine!
    Menina... ja quero esse livro como faz???
    Achei a historia mega interessante e adorei essa semana de divulgação

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! :) Ele já está disponível na Amazon.

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design