26.6.16

Música: X Ambassadors

Ooi gentinha fofan! Há tempooos venho pensando em colocar um pouco de música nesse blog, mas a falta de tempo - também conhecida como péssima memória - é tanta... Pensei em fazer um coluna bonita e organizadinha com nome bem criativo e mineiro, mas não deu certo. 

Enfim, nesse primeiro post sobre músicas, vamos falar sobre essa banda maravilhosa, X AMBASSADORS.



Um pouco sobre...

Formada por Sam Harris (vocais, guitarra, saxofone), Casey Harris (teclado), Noah Feldshuh (guitarra) e Adam Levin (bateria). X Ambassadors é uma banda de rock alternativo americana de Nova York que surgiu em meados de 2009.

Em 2015 a faixa Jungle se tornou um sucesso considerável, e esse foi um grande salto para o grupo, pois, com isso, eles receberam o convite para criar uma música para o comercial de lançamento do Jeep Renegade. Eles criaram a música em poucos dias, e logo a enviaram para a gravadora, a Interscope Records.

Lançada oficialmente no mês de março, a música Renegades se tornou o maior sucesso até agora da da X Ambassadors. 

Agora vamos as maravilhas...
Renegades



Essa música é maravilhosa!! Renegades fala sobre fazer a mudança, reparações, quebrar as regras... Acho que por isso é uma das minhas músicas preferidas, inclusive está quase no topo da minhas playlist.

Unsteady



Minha preferida! Além da música ser incrível, ela está incluída na trilha sonora da adaptação cinematográfica de Como eu era antes de você. Como não amar?  Pensem em uma serumaninha que chorou quando tocou Unsteady no filme. Realmente fique instável, que voz maravilhosa! 

Unconsolable



Unconsolable detalhava as lutas pelas quais Sam passava em seu relacionamento. Segundo o próprio:
 Foi a primeira canção onde capturamos algo verdadeiramente único.

Curiosidades

  1. Unsteady, que fala sobre a superação, tem um sentido especial, pois Casey Harris, um dos membros da banda, é cego desde a infância. Logo, a música tornou-se uma mensagem bastante pessoal para os músicos do grupo. 
  2. Sam e Casey são irmãos. 
  3. A adaptação cinematográfica de Como eu era antes de você ganhou uma versão remix maravilhosa de "Unsteady". 
  4. "Jungle" foi usada nos créditos finais de Hércules, no trailer oficial de A Escolha Perfeita 2, na 4ª temporada de Teen Wolf e também tem sido usada em trailers da segunda temporada de The Orange is The New Black. Ele também foi destaque em um promo para um episódio de Supernatural. 
  5. "Renegades" foi destaque na 2ª temporada da série The Flash . E também usado no anuncio do Jeep Renegade 2015. 
  6. O som do grupo está presente também em famosos videogames, como por exemplo, Need for Speed e Battlefield: Hardline. 
  7. Em um entrevista, sobre o nome da banda responderam: 
Era um nome aleatório que foi pego do nada. Nosso baterista toca com “Remo Coated Ambassador Drum Heads” – Adam nos perguntou um dia “O que acontece com Embaixadores? (Ambassador)” O X foi adicionado quando fechamos com a Interscope e estavam tendo problemas para tentar assinar Embaixadores legalmente.
Então é isso, espero que tenham gostado do post, assim como da X Ambassadors. 

34 comentários

  1. Amei conhecer a banda, é sempre bom trazer essas novas culturas ou aquelas bandas que não é tão famosas para outras pessoas conhecerem. Com esse música de Como eu era antes de você, eles podem alcançar cada vez mais sucesso, pois a música é linda. Vou procurar baixar algumas músicas da banda e me viciar em algumas delas.
    https://leitorironico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Catrine.
    Não sou muiot de ouvir musicas. Mal presto atenção quando toca em algum filme ou série hehe. Por isso não conhecia a banda ainda. Mas gostei de conhecer, eles são bons. E achei legal de onde veio o nome da banda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Adorei a banda Catrine!!! Serio que você chorou assistindo o filme? Kkkkk bjinhos Dani

    ResponderExcluir
  4. Oiii Catrine, tudo bem?
    Realmente essa banda bem diferente d que costumo escutar, mas até me agradei do som deles. Dica anotada <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie Catrine!!
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa banda!! Sinceramente eu não curto muito rock rsrs, meu negócio é música pop, soul, R&B! Mas é sempre bom ouvir coisas novas né? Das que você postou eu gostei mais de Unconsolable, espero que a banda continue te agradando e que continue juntos, ultimamente só se vê banda acabando né?

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu quase não ouço rock internacional, mas adorei saber um pouco mais sobre a banca. Curiosa a forma como se deu o nome para a banda, achei interessante! Kkkkkkkkk! Tendo uma das músicas na trilha do filme "Como eu era antes de você", imagino que esteja ainda mais alta nas ondas de sucesso.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, na verdade nesse quesito eu sou uma negação. Mas gostei do nome e do som tbm. Adorei as partes das curiosidades bem legal da pra conhecer melhor a banda e os integrantes

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Achei o nome da banda tão estranho hahahha, mas é indie rock então já amo *-*
    Vou ouvir assim que eu conseguir, obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou muito por fora da música... Nem conhecia essa banda. :O
    E que músicas incríveis, lindas, tudo! <3
    Unsteady tem um clipe lindo, demorei a perceber que eram o mesmo casal, uau! :O
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Assim como a música, o clipe é maravilhoso ❤❤

      Excluir
  10. Olá!
    Não conhecia a banda mas tenho a ligeira impressão de já ter ouvido Renegades (provavelmente por causa do comercial). Não é algo certo, mas gostei da música. Amo rock (seja heavy metal, punk, hard rock, indie ou alternativo) e X Ambassadors realmente me atraiu.
    Além de Renegades, gostei bastante de Unsteady (inclusive até baixei). Obrigada pela dica *-* Tem alguma outra música ou álbum que você goste muito e queira indicar?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi
      Que bom que gostoou!! ❤ Se gostou dessas provavelmente também ira curtir Jungle. Gorgeus também é ótimaaa!

      Excluir
  11. Oi, não conhecia a banda, mas gostei de conhecer um pouco dela e de sua batida, das melodias e musicas e vou começar a ouvi-la, já que preciso atualizar a minha playlist e amei o jeito da banda.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Catrine, não conhecia a banda e apesar de não costumar ouvir este tipo de música, gostei de conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a inciativa de falar a respeito de música! Também tenho muita vontade de fazer isso, mas, como você disse, o tempo impede um pouco...
    Nunca tinha ouvido falar dessa banda e gostei da primeira música Renegades, só que, não sei se é impressão minha, mas achei o som deles, tanto vocais quanto instrumental, muito parecido com Coldplay, e eu adoro essa banda. *____*
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e impressão haha Também acho elas semelhantes, e amo as duas! ❤

      Excluir
  14. Menina, estou precisando mesmo de conhecer novas músicas, bandas, cantores, sou muito presa a algumas coisas e não saio procurando coisas novas, mas as vezes cansa as mesma musica, as mesms vozes não é mesmo ? adorei a dica, irei ouvir mais músicas deles, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu vivo procurando novas haha Mas também me prendo bastante, tenho musicas de anooos atras que ainda ouço como se fosse a primeira vez!
      Que bom que gostou! ❤

      Excluir
  15. Oiee,

    Não conhecia essa banda e ela não é o tipo de banda que costumo ouvir, o nome é bem diferente, eu gostei da música Renegades, geralmente não procuro novas bandas, tenho uma playlist e vou mudando quando eles lançam novas músicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da música! ❤ É bom procurar novas bandas também, quem sabe tem algumas por ai que poderiam até ser suas preferidas mas você nem conhece haha

      Excluir
  16. Nossa, já assisti vários dos filmes e séries citados, mas nunca me atentei a música!
    Muito legal saber, adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    As tres musicas que você colocou deles aqui são ótimas, mas a que eu mais gostei foi a Renegates, eu acho o toque mais legal rsrs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design