31.1.17

Parceria | Mary Oliveira, autora das duologias Blame e Trust

Oooi! Como vão?
Temos mais uma novidade maravilhosa!!! Agora, o Estante Mineira é parceiro da autora Mary Oliveira. Então, vamos apresentá-la à vocês... :)

Mary Oliveira


Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da Amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.
Livros
DUOLOGIA BLAME (Romance Erótico Policial)

Italiano Espanhol - Livro Um
“Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.
Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.
Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.
Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador.”
Italiano Espanhol - Volume Dois
“Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.”
DUOLOGIA TRUST ( Romance Erótico)

Intenso & Misterioso - Livro Um
“Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado.
Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso.
Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.”

Atraente & Perigosa - Livro Dois
“No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?”
ENCONTROS LASCIVOS (Romance Erótico)
“Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente.
Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.”

PRINCESA IMPLACÁVEL (Romance)
“Hannah nunca foi um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões estabelecidos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive.
E por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida é, ela nunca conseguiu. Nunca teve sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a um casamento com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido e talvez fosse sua última chance.
A questão é que o destino lhe reservou uma surpresa, um imprevisto. E este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos.
Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento. E, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a lhe oferecer aquele acordo. No fim, ela percebeu que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois, do que imaginou.”
Acompanhe


28 comentários

  1. Catrine <3333 Que post mais lindo!!! Muito obrigada! Estou apaixonada *-----*

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, eu não conheço a autora, mas gostei bastante de suas obras, principalmente a primeira, por conter erotismo e policial, e eu nunca tive oportunidade de ler obras com esses dois gêneros. Te desejo boa sorte nessa parceria, e que seja um crescimento mútuo.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante, né?! Também nunca li algo com essa mistura e já estou mega curiosa. ❤❤

      Excluir
  3. Oi, Catrine!
    Parabéns pela parceria. Espero que renda bons frutos para ambos os lados.
    Não conhecia a autora e confesso que não sou muito fã de romances eróticos. Gostei da sinopse de "Princesa implacável".
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns pela parceria! Vai ter bastante resenha dos livros da autora aqui no blog, imagino =D
    Como não leio livros eróticos, o último livro me interessou mais. Fiquei curiosa pra saber qual é a tal surpresa reservada para Hannah =)

    ResponderExcluir
  5. Mils parabéns!!!!!!!
    Mary tem bastante livros publicados, gostei de ver, Italiano Espanhol é interessante!
    Mas curto mesmo foi Princesa Implacável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helana! ❤
      Bastanteee... haha Já estou super ansiosa para lê-los.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Espero que traga bons frutos para vocês.
    A autora eu não conhecia ainda, mas alguns dos livros eu já tinha visto. E o que mais me interessou foi Princesa Implacável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Catrine, muito legal a parceria, ela tem uma variedade interessante de romances. Não conhecia a autora. Aguardo sua resenha. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Catrine parabéns pela parceria. A Mary é uma autora muito elogiada. Adquiri a pouco o ebook de Pincesa Implacável e estou ansiosa para ler. Enfim desejo sucesso a vocês nesse apoio mútuo. E ótimas leituras para você.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Catrine!
    Gente eu preciso ler os livros dessa escritora. Amei cada capa e até tenho o livro Intenso & Misterioso baixado no meu Kindle. Espero poder ler todos em breve. vou aguardar as resenhas aqui.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kênia!
      Espero que goste do livro! ❤
      Pode aguardar. Em breve... haha

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria... que ela venha com leituras ótimas.
    tenho no Kindle Intaliano Espanhol e Encontros Lascivos, mas ainda não li nenhum deles - algo que pretendo fazer em breve e espero curtir a escrita da autora :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Catrine,

    Parabéns pela parceria. Eu não conheço a escrita da autora, mas já vi as capas dos livros dela pelo Skoob. Ficarei esperando mais informações para conhecer mais um pouco das histórias.Sucesso na parceria.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conhecia a autora, mas ela tem um currículo e tanto né?

    Parabéns pela nova parceria...muito sucesso!

    Beijokas da Quel ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Ca! Que capas lindas! Fiquei maravilhada! Nunca tinha visto nada da autora e fiquei bem curiosa, aguardo suas resenhas e parabéns pela parceria! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas capas! haha
      Que bom que os títulos despertaram sua curiosidade. em breve sai resenha de Italiano Espanhol. ❤

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design