29.7.17

Parceria | Leandro Borba, autor de Mundo Paralelo - Mais Além

Oláaa!
Hoje venho lhes apresentar nosso mais novo parceiro, Leandro Borba, autor do romance fantástico Mundo Paralelo - Mais Além.





Formado em odontologia, atualmente cursando Direito, também é músico, compositor e escritor. O autor Leandro Borba diz com suas palavras que a obra Mundo Paralelo "é um livro, que enquanto está sendo lido, parece um filme." "Um livro fácil e gostoso de ler."

Leo, um garoto jovem, com todo futuro pela frente, se apaixona por Emma, antiga paixão da época em que estudavam. Namoraram por muito tempo, mas as mentiras a fizeram terminar este relacionamento. Depois de anos se reencontram, e novamente se apaixonam, mas quando resolvem ter uma vida juntos sofrem um terrível acidente automobilístico acabando com suas vidas. Porém, existem coisas que só acreditamos se as vivermos. Descobriram que a vida não acabava na morte. Problemas entre os dois começam a aparecer, pois além de estarem mortos, Leo conhece outra mulher, completamente diferente de Emma, o que coloca em dúvida tudo o que ele achava ser o amor. Com a ajuda de seu falecido primo Chris, o qual encontra logo após sua morte, descobrem que em um lugar secreto existia um amuleto que poderia trazê-los de volta a vida. Lógico que pegar este amuleto não seria fácil, teriam que enfrentar uma guerra contra os Vigilantes, que assim como Leo, possuíam poderes, alguns até mais poderosos e fatais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design