3.2.17

Divulgação | Conheça o conto O Preço do Céu, da série Guardião do Medo

  Oláa! Hoje venho apresentar para vocês o conto  “O preço do céu”, que faz parte da série Guardião do Medo, escrita pela mineira Michelle Pereira. 


O conto “O preço do céu” faz parte da série Guardião do Medo, escrita pela mineira Michelle Pereira. 

Nele conheceremos um pouco mais sobre Israel e Selene, personagens conflitantes que dividiram um passado doloroso, mas permeado pelo amor.

“O preço do céu” estará disponível na Amazon gratuitamente entre os dias 3 e 5 de fevereiro. Corra e baixe o seu!


Sinopse:
Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.






Conheça a série que deu origem ao conto: 



Sinopse: 
Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
Links:


(livro digital pela metade do preço por tempo limitado)

Sobre a autora:




Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 


Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.

28 comentários

  1. Conheço o livro que deu origem ao conto, entretanto ainda não li, então o conto se eu for ler vai demorar um pouco, já que curto ler na ordem cronológica. Valeu pela diva.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só leio na ordem! haha Estou lendo o que deu origem, e amandoo. Espero que tenha a oportunidade de lê-los, e que goste. ❤

      Excluir
  2. Oiee Catrine ^^
    Que capas MAIS LINDAS OMG! Eu ainda não conhecia a autora, e nem os livros. Mas vou baixar...haha' e quase fico sem *-* apesar de a premissa não ter me chamado muito a atenção.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo as capas dos livros da autora!!!
      Espero que goste! ❤

      Excluir
  3. Oi!
    Não conhecia a autora e nem a série mas gostei muito da sinopse e fiquei encantada com as capas que são lindas. Vou correndo aproveitar a promoção e baixar o ebook.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do cuidado com a capa, mas no momento estou às voltas com outras séries de fantasia. Primeiro vou diminuir a pilha para escolher as próximas. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É livro demais para pouco tempo, hem?! haha Entendo bem...

      Excluir
  5. Já adquiri o conto e estou pra ler ha alguns dias, mas ainda não tive tempo (o que é uma pena, pois amei a ideia da história, e estou querendo muito conhecê-la!).

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Catrine!
    Obrigada demais por participar da divulgação! <3
    Espero que tenha gostado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Catrine, tudo bem?
    Menina adorei conhecer esse conto novo e desejo que seja um sucesso e tanto, estou vendo bastante divulgação dos livros da autora e gostaria de ler para saber se iria gostar.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Catrine, tudo bem?
    Não conhecia esse livros mas curti a proposta, pena que não cheguei a tempo de adquiri-los gratuitamente. Mesmo assim estou anotando a dica.

    Bjs. Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os livros, como eu não conhecia antes?
    Já estou procurando mais sobre eles e já quero ler!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Nunca li nada da autora, mas fiquei curiosa, as sinopses são bem interessantes e as capas de deixar leitores babando. Um arraso... Vou aguardar resenha aqui, e vou ver se consigo ler o livro O guardião do medo primeiro para depois ler o conto.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo essas capas! haha
      Já li O Guardião do Medo. Em breve sai resenha :)

      Excluir
  11. Oi, Catrine
    Adoro essas divulgações. Acredito já ter visto esse livro em outro blog, mas não sabia do conto ainda. A sinopse não me chamou tanta atenção, mas para quem já está acompanhando, é uma ótima novidade.

    ResponderExcluir
  12. Tendo acompanhado esta semana de apresentação e divulgação da obra, fico bastante curioso pela leitura, ainda pelo conto apresentado hoje, e que traz um pouco mais do universo criado pela autora.

    ResponderExcluir
  13. Oi
    A capa é tão lindinha, fiquei bastante curiosa pela leitura, não sou de ler contos mais daria uma chance me pareceu muito interessante a historia.

    Beijos
    Biblioteca Desajeitada

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não li ainda o livro principal, mas gostei muito da sua dica e vou deixar anotado aqui, para procurar logo depois que eu ler o primeiro volume, que parece ser muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o primeiro e gostei muito! Então, já indico o conto. haha

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design