27.2.17

Divulgação | Colabore com o crowdfunding do livro Maus Valores no Catarse

Olá, querindons!!!
Hoje venho apresentar para vocês esse projeto super bacana que o autor J P Schimidt bolou para a divulgação de seu novo livro, Maus Valores.


Projeto:


Após o projeto anterior, que proporcionou ao autor a publicação de seu livro Guardiões do Pecado, ter sido um sucesso graças aos colaboradores do Catarse, Schimidt volta novamente para realizar outro sonho.
Dessa vez, parte da verba alcançada pagará uma propaganda em mídia móvel (ônibus, trem, metrô...) para seu livro Maus Valores. Pois, apesar da excelente receptividade dos livros nos eventos e feedbacks, ele gostaria de alcançar um maior publico, que sem colaboração não iria conseguir.


Está tudo explicadinho lá no Catarse: Projeto Livro Maus Valores

Sinopse:
Uma elfa, filha do próprio ar, capaz de voar e controlar o vento ao redor.
Um anão, descendente do povo de rocha e lava, poderoso o bastante para mover, rachar e andar sob a terra.
Um militar, culpado apenas por não ter como contar que presenciou e sobreviveu ao impossível.
Todos com poder para sair e não saem. Um deles terá sua alma corrompida e depois será tarde demais para o mundo.
Maus valores (assim como Guardiões do pecado) foi inspirado em minhas antigas campanhas medievais de RPG. Quem já jogou o chamado ‘RPG de mesa’ torna-se nítida a ideia da experiência do jogo; do crescimento dos personagens; dos 'erros críticos'; do ganho gradual de poderes; e os problemas que tal poder atrai. Mas e quem nunca jogou? Terá um bom livro para ler, pois não tem que conhecer os jogos de RPG para se divertir com a leitura.
Mais sobre o livro:

Nesta história os protagonistas encontram-se presos em uma cidade xenófoba imersa em ritos insanos de culto a morte e princípios próprios. Um canto de mundo regido por uma associação de comerciantes corruptos e nobres hipócritas.

Na torre-prisão de Melarios, uma mera faca improvisada pode dar fim ao mais poderoso dos inumanos. Portanto, dentro ou fora da prisão, a garantia de sobrevida é a mesma...

Nenhuma!

Recompensas:

Além do e-book e livro, o colaborador pode adquirir:
Livro Guardiões do pecado;
Marcador de página magnético – chega de perder seu marcador;
Ecobag ou Mochila Ecológica – feita de algodão cru pra você ou seu par desfilar com eco sustentabilidade;
HQ's das metas estendidas – Feitas por quadrinistas e ilustradores do cenário nacional. Todas com autógrafo e dedicatória.
[Quem optar por e-book receberá via e-mail, em até 72 horas do término do projeto, ou seja, semanas antes do lançamento oficial!
Quem optar pelo livro o receberá autografado com uma carinhosa dedicatória.]

9 comentários

  1. Ah que legal essa divulgação Catrine, espero que o autor consegui juntar o valor que necessita e que seu livro seja uma sucesso!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso para autor, acho justo pedir a colaboração no Catarse e com certeza vou correr para colaborar, já ajudei com muitos projetos lá e acho que literatura sempre é favoravel.

    ResponderExcluir
  3. Oi, a premissa do livro é bacana, sim, até me interessei. Quem sabe ajude-o no projeto colaborando, não é! Parabéns pela iniciativa de divulgar o autor.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Não conhecia o livro, é muito bacana o projeto.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que bacana o projeto! Tomara que a obra alcance mais e mais pessoas e que o crowdfunding ultrapasse os valores pedidos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design