3.10.16

[Notícias] Trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam + Novo livro de Stephenie Meyer + Trailer Piratas do Caribe: A Vingaça de Salazar + Primeiras fotos de a Bela e a Fera

Vamô!  
Trailer final e pôster de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O último trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi liberado! O longa estreará no dia 17 de novembro de 2016. Abaixo o pôster - maravilhoso - e o trailer final. 



O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Novo livro de Stephenie Meyer ganha data de lançamento

O novo livro de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, ganhou uma data para sair no Brasil! O primeiro thriller da autora, segundo a editora Intrínseca, será lançado em 15 de novembro no Brasil.

Uma ex-agente especial fugindo de seus antigos empregadores precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida.
Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.
Novo filme de Piratas do Caribe ganha trailer

Foi liberado durante a season finale de Fear The Walking Dead o primeiro teaser trailer oficial do quinto filme de Piratas do Caribe, A Vingança do Salazar, sequencia de Navegando em Águas Misteriosas.



O filme tem previsão de estreia no Brasil para o dia 25 de maio de 2017.


Imagens de A Bela e a Fera são divulgadas
Inspirado em La Belle et la Bête, história de Gabrielle-Suzanne Barbot, o filme tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de março de 2017.









Espero que tenham gostado! Aaaah, sei que gostou pelo menos das imagens de A Bella e Fera. Que olha... maravilhosas, não?!

21 comentários

  1. Você viu como a Bela tá linda? E essa fera?? Ainnn... Sobre o animais fantásticos e onde habitam não sei. Tenho dúvidas. Será que não é estratégia de marketing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá maravilhosaaaa! <3 Mas também, é a Emma, né?! haha Fera incrível!!
      Bom, tomara que agrade. kkkk

      Excluir
  2. Estou tão eufórica com A Bela e a Fera, Piratas do Caribe e Animais Fantásticos que mal posso esperar os lançamentos, estou contando os dias e morrendo de ansiedade.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi, das novidades, a que mais amei foi as novas imagens do filme A Bela e A Fera e a data de estreia no cinema, pois amo esse conto de fadas, é o meu predileto e estou ansiosa para que esse filme seja maravilhoso.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    De todas essas notícias a que mais gostei foi sobre o último trailer de Animais Fantásticos e onde habitam. Meu Deus , como estou ansiosa!!!! Chega logo Novembrooooo!!!!!!!!!!! Ah, estou te seguindo (segue de volta por favor?)

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu estou bem curiosa com o filme da A Bela e a Fera, espero que caprichem nessa adaptação. E eu quero esse novo filme da série Harry Potter. Só novidades ótimas.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. é tanta novidade gostosa não é mesmo???
    ansiosa por um monte de coisas! Só piratas do caribe que daqui a pouco vai chegar no numero 30.... huauhahuahuuha


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas olha pode chegar que eu não reclamo não kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Geente, A Bela e a Fera vem com tudo, né?! Ainda mais com a Emma, fiquei feliz quando soube disso! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim! hahaha Aah, assim que soube também fiquei, a Emma é maravilhosa. ❤

      Excluir
  8. Não estava colocando muitas expectativas para a bela e a fera, mas depois dessas imagens eu fiquei babando e querendo muito conferir o filme. Espero que ele seja tão perfeito como a divulgação está pintando pq não tem nada pior do que as melhores partes estarem no trailers e imagens...
    E também estou curiosa com o livro da SM. Eu fiz parte das que foram mordidas por Twilight, então... a curiosidade para conferir ela escrevendo novamente é grande!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãaao, também pensei o mesmo. Achhei que eles nem revelariam a fera para deixar para o filme. kkk
      Aaah, eu também fui! ❤❤

      Excluir
  9. Olá ,sobre a stephanie meyer eu já estava sabendo e estou super ansiosa por essa história, espero demais que seja tão bom quanto "a hospedeira", e as cenas de a bela e a fera estão puro amor, é o meu conto de fadas preferido e eu não vejo a hora de assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaa, eu não li A Hospedeira - não por falta de vontade -, mas dizem ser ótimo! haha
      Ah, também é meu conto preferido! ❤

      Excluir
  10. Hello! Tudo bem?
    Essas news estao de matar ne?
    A bela e a fera é o que mais quero ver, a Emma está perfeita demais e as essas fotos sao pra morrer!!!!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooo... Notícia boa é sempre vem vinda! kkkkk
      A Emma está lindíssimaaa! ❤

      Excluir
  11. Eu adorei todas as imagens que você compartilha. Em 2016 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi Animais Fantásticos e Onde Habitam assistir por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. A verdade foi uma surpresa para mim, já que foi uma historia de fantasia muito criativa que usou elementos inovadores. Também teve protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O elenco foi muito bom! Acho que Eddie Redmayne foi uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme. Muito bom!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design