18.9.16

[Notícias] 50 Tons Mais Escuros + A Criança Amaldiçoada + Depois de Você + Fallen

Olá, gente! Hoje trago aqui algumas notícias - ótimas, por sinal - sobre essa semana. Assim como pretendo trazer mais vezes durante o mês.
Confiram:
Poster e Trailer de '50 Tons Mais Escuros' são revelados

O tão aguardado primeiro trailer de 50 Tons Mais Escuros, adaptação prevista para estrear em fevereiro de 2017, foi revelado nesta terça-feira. Nele podemos ver Christian tentando reconquistar Anastasia; cenas do baile de máscaras e da exposição de José; partes de cenas com mulheres do passado de Grey, a perseguição e muitooo mais. Tudo ao som de uma nova versão de "Crazy In Love", de Beyoncé, na voz do cantor norte-americano Miguel.

Abaixo o pôster oficial e primeiro trailer:




O trailer já chegou batendo o recorde de visualizações ao registrar 114 milhões em suas primeiras 24 horas desde sua estreia, na terça-feira. Segundo dados da Universal o total de reproduções do trailer do filme superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava "Star Wars: O despertar a força".
Isso não foi à toa, já que o trailer está perfeitoooo!E esse pôster minha gente?!!!!


Daniel Radcliffe diz que aceitaria voltar em 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'


Houve recentemente alguns rumores  sobre uma possível adaptação cinematográfica de  Harry Potter e a Crianças Amaldiçoada e sobre esse pronunciamento dos represantes da Warner sobre esse falso rumor, o ator Daniel Radcliffe surpreendeu a todos e revelou que voltaria a viver o personagem.
"Eu nunca fecharei as portas. Isto seria algo estúpido de se fazer. Mas também sou seguro o bastante para ficar feliz se eles escolherem outro ator para interpretar o personagem em sua versão mais velha"
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se passa 19 anos após As Relíquias da Morte, último volume da saga, mas Daniel disse que ainda tem tempo.
"Ainda não me preocupo com isso, porque sou muito novo para retornar… Mesmo daqui 10 anos, ainda seria estranho voltar a vivê-lo. Uma parte de mim gostaria, mas outra acha que as melhores coisas ficam intocada. Se voltarmos para a franquia Harry Potter, há uma chance de fazermos o que Star Wars: O Despertar da Força fez para a trilogia original de Star Wars. Mas sempre há a chance de fazermos um Ameaça Fantasma."
Agora resta torcer (muitoo!) para que HP e a Criança Amaldiçoada seja adaptado mesmo, e que nosso Harry volte.

Shailene Woodley diz que participaria de 'Ascendente'


Shailene havia declarado que não faria parte do elenco da saga Divergente, mas voltou atrás nas suas palavras e afirmou que pretende sim finalizar a história da sua personagem na franquia.
Essa declaração foi no programa Today Show, onde promovia o seu novo filme. Mas  que o público queria mesmo  era saber sobre sua participação em Ascendente. 
"Bom, se for um filme… [risos] Eles ainda não finalizaram nenhuma decisão, então é complicado falar disso agora, em respeito a Lionsgate e todos envolvidos no projeto. Eu não sei bem como me situar, então estamos em um limbo. Eu assinei para contar toda a história de Tris e eu adoraria fazer isso. Nada me deixaria mais feliz”
Até o momento, o que se sabe é que o último filme será lançado apenas na televisão, decisão tomada com base na fraca bilheteria de Convergente.

Continuação de 'Como eu era antes de você', 'Depois de Você', pode ser adaptada

A adaptação do livro Como eu era antes de você sucesso foi um sucesso, inclusive já arrecadou mais de U$200 milhões mundialmente. Opa, hem!! 
Após todo esse sucesso a continuação do livro, Depois de Você, deve ganhar também uma adaptação para os cinemas.



Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Trailer da adaptação de Fallen pode sair em alguns dias

Há anos aguardamos por isso, e agora parece que estamos mais perto do que nunca para provarmos um pouco da adaptação de Fallen, adaptação da série de livros da autora Lauren Kate.


Esses mês estamos tendo mais informações o filme do que em todos os anos que se passaram desde que foi divulgado que teriámos uma adaptação.
Como já disse aqui, o Ryan Kavanaugh, calouro na equipe, que vem nos informando. Ele disse em seu Twitter oficial que o trailer pode sair dentro de 10 a 7 dias, talvez menos.


Que semana, hem!  haha Então, qual foi a notícia que mais lhe agradou?

30 comentários

  1. Tem gente que espera muito por essa adaptação de Fallen.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Adooooro novidades!!!
    50 tons me deixou mais ansiosa ainda! Fallen, eu já tinha até perdido as esperanças!huahuauha

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa só notícias boas, fiquei empolgada com todas. Já tinha visto o trailer de Cinquenta tons mais escuros e gostei. Quando li a trilogia esse foi o melhor livro para mim.
    Em relação ao novo livro da saga HP, ainda não li, ele ainda não foi traduzido foi!!??? Se o filme for lançado irei ver com certeza.
    Em relação à Fallen li toda série e gostei, apesar de achar a narrativa arrastada em vários momentos. Tenho certeza que o filme ficará maravilhoso. Enfim amei a postagem, mais que perfeita.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o melhooor da trilogia! <3 <3 Amooo!
      Já foi traduzindo sim, estou louca para lê-lo haha.
      Olha, tem bastante gente que diz ser arrastada mesmo, mas acho que eu gostava tanto da história que até que fluiu comigo. kkk

      Excluir
  4. Estou atrasada, ainda não assisti os filmes, 50 tons de cinza e como eu era antes de você. O segundo, li o livro e fiquei apaixonada pela história.
    Assisti divergente, mas não consegui ler o livro e nem acompanhar a saga.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa, está perdendo tempo! kkkkk
      Os dois filmes são maravilhosos. Aaah, também amei o segundo!!

      Excluir
  5. Ooi! Tudo bem?
    Nossa, não sabia sobre Convergente :( que tava essa "bronca" de não ter mais filmes e tal.
    Notícias interessantes!
    Obrigada ^-^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Catrine!
    Quanta notícia boa :D Amei o poster e trailer de "50 Tons Mais Escuros"! Estou ainda mais ansiosa. Espero que a Shai volte mesmo para finalizar a saga Divergente. Fallen está com uma divulgação péssima, espero que eles melhorem e liberem mesmo os posteres e trailers. Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por esse pôster! haha
      Então, até que enfimmmm, as coisas começaram. Espero que a divulgação comece logo.

      Excluir
  7. Sem dúvidas a notícia que mais me alegra é a do Fallen, aguardo faz muito tempo essa adaptação. Admito que não curto muito o último livro da série, acho que teve muita enrolação, mas mesmo assim continuo amando a história por envolver vários temas que eu amo ler, entre eles anjos, vidas passadas e mostrar momentos históricos. Quero muito e estou ansiosa demais para ver o trailer e torço para que alcance um grande número de pessoas. <3 Vamos torcer...
    Cinquenta Tons de Cinza nunca me chamou atenção, mas ainda tenho curiosidade de compreender o que aconteceu no passado do cara. O trailer ficou bastante interessante...

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardamos há muuuitos anos. hahaha. Felizmente agora temos o trailer. <3 <3 SURTEI TANTOOO!

      Excluir
  8. Eu não consigo amar Fallen como a maioria, acho a história bem fraca. Quero tentar reler, sei que não vou mudar minha opinião tanto assim, mas talvez melhore, e como quero terminar a série... rsrs
    Eu espero que realmente role mais um filme de HP e o Dan esteja nele! Que demais seria.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, foi uma das minhas "primeiras" leituras, amoo muito!! ❤❤
      Tomaraaa, seria maravilhoso mais HP e principalmente se for com ele.

      Excluir
  9. Oie!!!
    Menina eu morri com esse trailer de cinquenta tons!!!! E meu Deusssss!!!! O Harry Potter pode voltar!!!!! TOMARAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adorei o Como eu era antes de você...se lançar a continuação... vou amar!!!!
    E Fallen... genteeeeeeeeeeee finalmente saiu!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surteeeei quando saiu os trailer, tanto o de 50 tons como de Fallen. ❤❤❤❤
      Aaah, tomara que volte. E de preferencia com o Daniel... haha
      Também vou, amei o livro. ❤

      Excluir
  10. Seria um sonho um novo filme com o Harry e o Dan no seu papel *-* mas confesso que seria melhor se isso fosse daqui há alguns anos, talvez daqui uns 6 por aí.
    Acho que um filme de Depois de Você vai ser algo bem desnecessário e não vai ter esse sucesso todo de Como Eu Era Antes de Você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pra mim quanto mais breve melhor. haha
      Não sei dizer se teria o mesmo sucesso, mas amaria. ❤❤

      Excluir
  11. No momento em que saiu o trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros, fui correndo assistir rsrs. Estava bem curiosa quanto ao trailer e digo que gostei do que vi. Fallen estava bem empolgada, mas agora nem tanto... Já o que me deixou pulando de alegria foi a novidade sobre A criança amaldiçoada <3 Não me importo de ter mais sobre esse universo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava na escola e quando cheguei fui correeeendo assistir! KKKKK Ameei!
      Aah, mesmo com a demora estou muito ansiosa! ❤
      Mais de HP nunca é demais, não?! haha

      Excluir
  12. Genteee quanta novidade.
    Eu assisti o trailer de 50 tons mais escuros porque apareceu uns 5 trailers do filme a cada minuto no face, mas não é algo que eu curta.
    Fiquei animada com a novidade da Shailene Woodley ahahha que linda.
    Adorei o post. E que Depois de Você venha logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Aaah, que venha logo, já estou com saudades da Lou ❤❤

      Excluir
  13. Oi, que semana movimentada, não é mesmo?!?!
    Muita coisa aconteceu em uma semana, muita informação, trailer, boatos, novidades e tudo mais. Para os fãs dos livros e séries citadas deve ter sido uma loucura. Para mim, não precisa ter uma continuação de Como Era Antes de Você no cinema, mas vamos ver, não é mesmo?!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! KKKKKK Vamos ver... Como eu gostei bastante da continuação, quero muito que venha. haha ❤

      Excluir
  14. Até que enfim esse filme de Fallen saiu do 'talvez' pq olha... caracoles... Agora só falta A Maldição do Tigre engatar tb! Espero que o novo HP seja adaptado tb, ia ser um barato!... 50 tons eu vou assistir só p poder fazer a crítica, não acho o filmes (nem o livro) tão grande coisa assim. Amo suas compilações de notícias! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfimmmm! haha Demorou muito, MDS!
      Nossa, tomara mesmo! ❤
      Que bom que gosta ❤❤

      Excluir
  15. Olá Catrine, sempre acompanho essas novidades por que são dos livros que mais gosto, mas Fallen ta difícil de sair, ta quase uma lenda. Será que agora vai? Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, agora estou acreditando que vai! kkkkkk É a primeira vez que eles começam a divulgar coisas mais concretas. ❤

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design